Capítulo I

727 27 2
                                    

Duas amigas recém formadas, decidem realizar o seu sonho do secundário e irem viver juntas! Leonor uma rapariga gentil, alta, morena, muito elegante e a sua melhor amiga amiga Ana que é completamente o oposto dela, baixa, um estilo mais freak.

Elas conheceram-se ainda muito novas, quando ambas começaram a estudar na mesma turma no secundário, nunca imaginaram que a amizade delas fosse ficar tão forte e duradoura, mas como se costuma dizer "os opostos atraem-se!". E realmente elas eram o oposto uma da outra, enquanto a Leonor se preocupava em estudar e tirar boas notas, a Ana só queria saber de festas e saciar o seu "desejo sexual" como ela costumava chamar!

Mas agora recém formadas a Leonor em psicologia e a Ana em sexologia, elas decidem viver juntas em um pequeno apartamento no Chiado em Lisboa.

A Leonor como excelente aluna e por ter acabado a faculdade com uma excelente média, conseguiu arranjar trabalho muito fácil numa das melhores clínicas de psicologia de Lisboa, a Ana por outro lado, estava a tentar abrir o seu próprio negócio, um género de aconselhamento sexual via chamada telefónica, algo pouco comum para a época.

A amizade entre as duas é algo muito forte e a cumplicidade entre as duas da para perceber a quilómetros de distância, mas nunca a Leonor viu a Ana mais que uma amiga, talvez como uma irmã, mas nunca mais que isso, já Ana sempre teve uma "paixoneta" pela amiga, mas nunca revelou ou comentou isso com ninguém, já que a Leonor namorava o Cláudio, um aluno de direito da mesma faculdade.

A relação da Leonor e do Cláudio ao início era ótima, mas com o tempo foi ficando estranha e muito opressiva, o Cláudio era um tanto ciumento e controlador, não deixando a Leonor fazer metade das coisas que ela fazia antes, chegou mesmo a controlar a sua roupa.

Mas no último ano de faculdade a Leonor teve forças e conseguiu terminar a relação, mas não foi o suficiente para se ver livre do Cláudio. Este continuou atrás dela a implorar para voltar, mas a Leonor nunca cedeu, até que ele acabou por desistir e "desaparecer do mapa".

Então a vida corria muito bem para estas duas amigas recém formadas e elas estavam muito felizes com as suas escolhas e com esperanças de que o futuro fosse melhor ainda!

Shades of PurpleOnde histórias criam vida. Descubra agora