A princesa demitria montrose bessart irradiava alegria . Estava a celebrar o vigésimo casamento no complexo turistico La Torchére , onde a conheciam como Demi Montrose . Estava de pé perto da pista de dança observando comoCynthi Rawlings e Rick Barnett deslizavam agilmente por ela enquanto se olhavam nos olhos , contentes. Pareciam a Cinderela e o principe , o que era ironico para Demi . Ja que ela era a unica princesa da sala , apesar de um feitiço a ter transformado numa idosa . Apesar do seu vestido de noite azul , do seu cabelo preso num coque e dos brincos e do colar de brilhantes , que faziam parte da colecçao de joias da familia real da Silestia , o seu aspecto distava muito de ser o de uma princesa.
- Nao danças , Demi ? - perguntou-lhe Harry Styles , aproximando-se dela por tras . Era o proprietario do complexo turistico . Demi ouviu aquela voz masculina e levou o seu tempo a virar-se e cumprimenta-lo . Vestia um smoking preto , o seu cabelo estava um pouco despenteado e os seus olhos verdes brilhavam . Harry era um homem tao atraente e encantador que Demi sentiu que lhe faltava o ar ao mesmo tempo que as suas pernas tremiam. Os primeiros quinze segundos na companhia de Harry era sempre assim . E nao so pela sua aparencia fisica . Aquele homem possuia um encanto e uma sensualidade lestia , onde o seu pai reinava . Demi percebera que era especial desde que o conhecera.
- A directora do complexo nao pode dancar - respondeu Demi lentamente , tentando conter-se para nao o seduzir. A imagem de uma idosa a seduzir um homem tao bonito teria sido ridicula . Demi desejara fazer mais com ele do que seduzi-lo desde o primeiro dia em que o vira , quando Harry aparecera como um simples empregado do serviço de manutençao . Fingira ser um empregado porque queria descobrir onde residia o segredo do sucesso do complexo que conseguia fazer com que tantos casais se apaixonassem la. Mas, pouco tempo depois , decidira revelar a sua identidade e o seu cargo como proprietario . Primeiro , confessara-lho a ela e depois ao resto da equipa . Entao , mudara-se dos pequenos apartamentos destinados ao pessoal para a melhor villa do controlar Demi , mas para ser um dono verdadeiramente responsavel .
- Em qualquer caso , se ignorasse o protocolo e dançasse num casamento , garanto-te que nao o faria a frente do chefe - brincou Demi . Ele desatou a rir-se e Demi esteve preste a derreter-se .
Morria de vontade de tocar nas costas largas e fortes daquele homem . Era alto e a sua voz era tao masculina , que fazia com que a imaginaçao de Demi disparasse . Nao conseguia imaginar uma experiencia mais feminina do que a de ser amante daquele homem . Desejava poder desfrutar , mesmo que fosse apenas uma vez na sua vida , de um romance tao intenso com ele , certamente , seria capaz de proporcionar . Mas Harry nao fazia parte do seu destino . Demi desconhecia o que aconteceria depois do vigesimo primeiro casamento . So sabia que era uma princesa de vinte e nove anos do corpo de uma idosa e que , a qualquer momento , o seu aspecto poderia mudar. Entao , talvez Harry pudesse sentir-se atraido por ela . No entanto , tinha o dever de voltar silestia para se casar com o principe Harry Montclair , o homem de que estava noiva . Demi aprendera uma liçao durante a maldiçao . Tinha de valorizar e respeitar a sua vida , portanto tambem as suas obrigaçoes.
Como membro de uma familia real tinha as suas responsabilidades . Era uma princesa e, alem disso , herdara os poderes magicos proprios da sua linhagem . Podia ter corrido o risco de se tomar uma rainha tiranica , mas depois da sua experiencia durante aqueles sete anos , compreendera que ser uma princesa era um presente e nao uma maldiçao . Depois , decidira cumprir com o seu dever com alegria . E o seu dever era casar-se com o principe harry montclair .
- E o que se passaria se o teu chefe , o dono do complexo para o qual trabalhas , te autorizasse a dançar ? - perguntou harry styles .
- Entao , provavelmente dançaria. Mas ninguem o fez .
- permite-me que te convide para dançar - replicou ele , pousando o seu copo de champanhe sobre uma mesa e estendendo-lhe a mao elegantemente.
Um calafrio percorreu o corpo de Demi , que se sentiu tentada a aceitar aquela a mao para satisfazer de algum modo o seu desejo.
Demi achara dificil adaptar-se a viver num corpo velho e gasto. A adaptaçao demorara dois anos de confusao . Conseguir casar vinte casais fora a batalha mais complicada da sua vida . Arranjar os ultimos cinco casais fora ainda mais complicado. Nao estava disposta a deitar tudo a perder por um arrebatamento de desejo . Mas porque e que dançar com harry styles significaria estragar tudo ? Nao magoaria ninguem ao aceitar aquela dança e merecia uma pequena alegria depois de sete anos de tortura lenta .
- Eu adoraria - aceigou , finalmente .
pos a sua mao , coberta por uma luva branca , sobre a de harry styles e sentiu o seu calor . Quando ele a guiou com firmeza pela pista , Demi sentiu-se incapaz de controlar a onda de calor que a invadia . Depois de sete anos sem tocar num homem , estar tao perto de um , tao forte e sendual , era complicado. Teve medo de desmaiar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amor da princesa
RomanceA HISTÓRIA DA PRINCESA ENFEITIÇADA Há apenas alguns anos , viveu num reino uma princesa famosa por ser tremendamente imatura e caprichosa . Até o seu noivo a achava insuportável. Os seus ataques de furia e o seu egoismo aumentaram e a sua familia j...