Boa Leitura!"Sonhe um pouco comigo,
Me transforme em algo doce
Ligue o rádio, dançando uma música pop
Foda-se, eu te amo
Foda-se, eu te amo
Foda-se, eu te amo
Eu realmente amo"-Lana Del Rey
-Então os girassóis irão ficar, alguns, na mesa de doces.
Mônica, nos explicava, como seria a recepção de meu casamento com Lana.
Esse era o momento em que mais nós aguardamos, tinha que ser perfeito, porém, o mais importante, era que eu casaria com a mulher que eu amava, e isso estava me deixando, a mulher mais feliz desse universo.
-Certo, mas como ficará o jardim? - Lana se pronunciava, após dá uma olhada, e aposto, que como eu, imaginava como ficaria o local.
-Bem, eu pensei em...
E foi assim a manhã inteira, pensamento em tudo que queríamos como fosse, e dando os últimos retoques.
Iríamos nos casar no jardim de meus pais, como eu sempre sonhei, apenas com amigos e família.
Era assim que sonhávamos, um momento lindo, para dividir com quem mais amávamos no universo.
Se isso for um sonho, eu não quero acordar nunca mais.
-Você acredita que já é nesse sábado? - Lana fala, me tirando de meus pensamentos.
Ela sorria, seu rosto iluminando todo o lugar, era assim que eu me sentia, ela é tão linda, tão doce.
Aposto que havia um sorriso bobo em meus lábios, já que ela soltou uma risada gostosa de se ouvir.
-S/N! Pare de sonhar acordada e me responda. - ela fala ainda rindo e tentando fazer uma careta.
-Desculpa! - a abraço - Mas você me faz sentir assim!
Ela me abraça chegando mais perto de mim, e nos beijamos. Era sempre bom beija-la, abraçar ela, fazer qualquer coisa com ela, é simplesmente maravilhoso.
O bichinho do amor me mordeu, com muita força mesmo.
Nós separamos e ficamos nos olhando por um tempinho, com nossas testas coladas uma a outra, e aos poucos começamos a nós mover.
Ela começou a fazer doces sons, como uma sintonia, e começamos a nos mover, e a dançarmos, a música que foi feita para nós.
Tento acrescentar, outros tons, e os sorrisos também fazia parte da nossa canção de amor.
-Eu te amo, S/N!
-Eu te amo, Lana.
Rimos e mais uma vez nós beijamos, aproveitando nosso momento juntas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐬𝐲𝐜𝐡𝐞𝐝𝐞𝐥𝐢𝐜 𝐌𝐨𝐨𝐝𝐬| 𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 𝐃𝐢𝐯𝐞𝐫𝐬𝐨𝐬
RastgeleTodos os Atores e Atrizes Se você estiver lendo essa história em qualquer outra plataforma que não seja o Wattpad (ou o site X), provavelmente está correndo risco de sofrer um ataque virtual (malware e vírus). Se você deseja ler está história em seu...