Sophia

14 1 0
                                    


Bom não tenho uma história pra lá de fantástica ou até mesmo digna de um filme mais eu diria que minha vida é uma verdadeira loucura e interessante já aconteceu tanta coisa inusitada nela que no auge dos meus 17 anos resolvi contar minha história , mais vocês deve está se perguntando "já que sua vida não é interessante porque decidiu contar ela então ?" bom digamos que talvez só talvez mesmo ela consiga inspirar ou ajudar alguém então vamos começar.

Meu nome é Sophia Diamonds, tenho 17 anos como já disse e a quase 3 anos atrás eu sofri um grave acidente de carro nesse acidente eu perdi meus pais e de quebra o movimento das minha pernas quando eu acordei me disseram que eu tinha poucas chances de voltar a andar e mais ainda além da lesão eu também quebrei o meu fêmur então tenho uma haste de titânio nele o que atrasa um pouco a minha recuperação , está um pouco não muito mais tudo bem , hoje eu moro com minha madrinha que também é minha tia ela era irmã do meu pai e quando ele e minha mãe se foram ela ficou responsável por mim e pela fortuna que eles me deixaram , meus pai eram os dono da empresa mais badalada de joias da América então digamos que eu sou um adolescente rica presa em uma cadeira de rodas não é emocionante , tá parei , bom a Diamonds Company é dirigida por minha madrinha mais só até eu completar 19 anos e assinar o termo de direção já que toda a empresa e a fortuna que meus pais deixaram estava todos em meu nome isso incluí uma casa de Praia no Havaí , uma apartamento em tokyo , duas casa no Rio de Janeiro , várias filiais da empresa em vários lugares do mundo , um apartamento na cidade onde moro e várias outras coisas das quais não lembro e sinceramente não tô afim agora , mais se você me dissesse a três anos atrás que hoje eu séria a adolescente mais rica da América e que eu estaria presa a uma cadeira de rodas mais que conseguiria me virar sozinha por horas e me acostumaria com a vida que me foi imposta eu com certeza iria rir muito da sua cara mais né aqui estamos, bom recentemente meu fisioterapeuta me disse que eu já poderia voltar a frequentar uma escola pois eu já consigo me movimentar sozinha na cadeira já consigo pegar minha própria comida , consigo usar o banheiro e tomar banho sozinha consigo fazer tudo na cadeira a única coisa que eu não consigo e me levantar dela mais isso é o de menos , então minha madrinha me colocou em uma escola normal porém com rampas a adaptada pra um cadeirante , ou seja , amanhã é meu primeiro dia de aula em uma escola depois do acidente , bom eu não me atrasei então estou no terceiro ano do ensino médio , antes disso nesse três anos eu tinha professores particulares de todas as matérias que me ensinavam em casa mesmo , bom eu falo inglês , francês , japonês , italiano e é claro português , bom esse é o resumo de tudo mais a aventura mesmo começa amanhã no meu primeiro dia de aula e embora eu esteja muito receosa de voltar pra uma escola , mal posso esperar pra finalmente sair de dentro dessa casa e ver alguém ou pelo menos fazer amizades ...

Voltando a sonharOnde histórias criam vida. Descubra agora