Seth narrado
A Leah foi junto com os matriarcas da família Cullen atrás de ajuda,sei que ela não vai lutar principalmente depois da carta que ela recebeu dias atrás.
Dias atrás.......
Eu e Leah estávamos voltando da ronda ,assim que chegamos em casa a Leah pediu para mim ver a correspondência,então eu fui.
Leah:Seth tem alguém coisa para mim?
Seth:tem sim,tem essa carta e a fatura do seu cartão de crédito.
Leah:deixar eu ver.Entregue para a Leah as coisas dela,então fui ver se tinha alguma coisa para mim.
Leah: não pode ser!
Seth:o que foi?
Leah:olha.Ela mim entregou a carta.
Carta:
Oi lobinha ,não sei se você se lembra de mim sou Amuram.
Estou ti escrevendo essa carta para dizer que você está correndo perigo,surgiu um novo clã de vampiros híbridos,junto com eles varia lendas sobre uma possível mulher que pode se transformar em uma loba,varias pessoas estão atrás dessa possível mulher,então tome cuidado.Ps:os volturis estão dando recompensa por essa mulher.
Seth: Leah,será que você é essa mulher?!
Leah: não sei,tem histórias e lendas sobre uma mulher que vira loba toda noite de lua cheia,mais eles podem estar se confundindo,tem vários lobos e lobisomens que conseguiu transformar outra pessoa,inclusive mulheres.
Seth:será que o billy sabe de alguma coisa?
Leah: não sei mais temos que descobrir!Dias atuais.....
Agora eu e a Leah estamos procurando em todos os livros e pergaminhos sobre essa possível mulher.
Agora estou indo até a casa dos Cullen,saber se eles tem notícias da Leah.
Edward:oi Seth!
Seth:oi.
Edward: não Seth,nós não temos notícias.
Jasper:Seth posso falar com você?
Seth:claro.Nós afastamos mais dos outros,o suficiente para eles não nós escutarem.
Jasper:Seth esses dias eu vi uns caçadores atrás de alguma coisa,escutei um deles falando que os Voltures querem ela viva,você sabe quem é?
Seth:droga! Não mais tenho suspeitas.
Jasper:Leah?!
Seth:sim.
Jasper:eu já escutei falar da história,sobre a mulher protegida pelos lobos.
Seth:nunca escutei,mais tem varias lendas e histórias, e só 5 são verdadeiras.Nós começamos a andar de volta para perto dos outros,assim que chegamos onde todos estavam,vimos o carro do Carlisle estacionar e a Leah sair dele.
Seth: Leah!!!!!
Gritei o nome dela,ela veio correndo até mim,peguei ela no colo e comecei a girar ela no ar.
Leah:também senti saudades pirralho!
Seth :o pirralho que pode ti pegar no colo (coloquei ela no chão)Nós despedimos de todos e fomos para casa,chegando lá falei para ela o que o Jasper tinha mim falado,ela disse que ia falar com os anciãos e o conselho....
_______________________________________________________________
Oi gente!!!tudo bem com vocês?espero que sim!Capítulo pequeno eu sei,mais eu prometo que o próximo será um pouco maior que esse.
No próximo capítulo os amigos da Leah e dos Cullen vão chegar e junto deles varias surpresas.Voltem
Comentem
Se cuidem.
Beijos 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vampiros ou lobos
WerewolfEu fiquei indignada com o que a autora de crepúsculo fez com a leah!por isso eu resolvi dar outra final para a nossa loba, Eu quero avisar a vocês que eu tinha essa história no meu antigo perfil,então não pensem que é pagino por que não é!e eu mudei...