Os dias na califórnia foram ótimos, saímos pra muitos lugares e nos divertimos bastante. A única coisa que me incomodou profundamente foi que depois do que aconteceu entre Shawn e eu, ele mudou completamente. Quando saímos ele se afastava, na maioria das vezes ficava com o meu primo Michael. Quando íamos a praia Shawn fazia de tudo para não falar comigo. Não posso negar que fiquei bem chateada com tudo isso. Entreguei meu corpo para Mendes e ele age como se não fosse nada, talvez na cabeça dele não seja mesmo, já que ele transa com muitas outras garotas. Eu fui só mais uma, e o pior, eu acabei me iludindo. Foi tudo tão bom, tão perfeito que eu cheguei acreditar que ele poderia sentir o mesmo que eu estou sentindo por ele, mas não, Mendes é uma pedra, ele não sabe o que e gostar de alguém de verdade. -Eu vou sentir muita falta de vocês meus amores! - Minha avó fala enquanto nos despedimos. - Nós que vamos vó - respondo - Veja pelo lado bom, eu não vou voltar pro Canadá parecendo uma lagartixa de tão branca. - Todos dão risada, menos Shawn. Nos despedimos dos meus primos e fomos para o aeroporto. Fizemos o embarque e logo o avião estava levantando vôo. Dessa vez eu não consegui dormir muito, ficava repassando na minha cabeça tudo o que tinha acontecido. Como Shawn estava do meu lado decido que vou tentar conversar com ele sobre qualquer coisa que seja, talvez tudo isso seja paranóia da minha cabeça. Espero Vivian e Manuel se entreterem com algum filme ou até mesmo tirar um cochilo e cutuco Mendes que está de olho fechado.
— Ei, ta acordado? — Cutuco duas vezes e só depois ele abre o olho, olhando em minha direção.
—Eu não quero conversar Alex — me respondo e volta a fechar os olhos
— Fala comigo, você não disse nada depois do... você sabe o que.
— Eu não tenho nada pra conversar com você
— Mas Shawn...
— Mas não! — Ele percebe que falou um pouco mais alto e abaixa o tom — Aquilo foi um erro, você é um erro. Eu nunca deveria ter deixado aquilo acontecer.
— Não significou nada pra você?
— Significou... significou que foi apenas uma transa como qualquer outra. Então desilude Stuart, eu não sou do tipo que se apaixona.
Fico quieta, não posso negar que aquilo me deu uma imensa vontade de chorar, então prefiro levantar e ir ao banheiro. Como ele pode dizer essas coisas? Estou me sentindo usada. Eu não deveria ter cedido tão fácil, não deveria ter deixado isso acontecer. Agora sou obrigada a ficar com essas lembranças e ter que lidar com Shawn sendo ainda mais grosso do que antes. Se eu soubesse que isso iria acontecer, não teria cedido. Em meio aos meus choros ouço a alguém bater na porta, achando que era Mendes fui abrir o mais rápido que pude.
— Desculpa, eu não sabia que estava ocupado moça — Um cara qualquer fala. — Está tudo bem com você?
— Ta tudo sim, obrigada. — respondo cabisbaicha e saio do banheiro voltando pro meu acento.
Esse vôo seria longo, já que Mendes estava do meu lado.
— Licença senhores, isso aqui é pra você. — A aeromoça fala me entregando um pacote de chocolates e um papel dobrado.
— Mas eu não pedi nada — respondo.
— Não foi a senhorita, foi aquele homem ali. — Levanto e olho na direção que ela aponta, era o mesmo cara que falou comigo quando eu estava saindo do banheiro. Agradeço a mulher e pego os chocolates.
Abro o papelzinho e leio:"Quando quiser chorar e não tiver nenhum banheiro de avião perto, pode me ligar."
Seu número também estava escrito. Aquilo me fez rir um pouco. Até que achei legal a atitude desse cara, vou comer todos esses chocolates de uma vez só haha.
— Quem te deu isso? — Mendes me pergunta. Percebi que quando eu estava falando com a aeromoça, ele deu umas olhadas.
— Não te interessa — falo colocando um chocolate na boca.
— O que estava escrito naquele papel?
— Já falei que não é da sua conta Mendes! — Enquanto eu comia o chocolate o bilhete estava entre meus dedos e Shawn puxou para ler.
— Me devolve! — falo
— Ei, tá tudo bem ai? — Manuel pergunta.
— Tá tudo bem sim, só seu filho que é um chato — Manuel ri e coloca seus fones novamente.
— Então você foi no banheiro dar pra esse otário? Como você é fácil Alex.
— Cala a porra da boca Mendes! Eu te odeio - falo alto, mas não muito. Mendes apenas ri da minha cara.
Porque ele está fazendo isso comigo? Ele não tem noção do quanto isso me deixa mal."Como você é fácil Alex"
Essa frase me atormentou o vôo inteiro. Eu não posso deixar que isso aconteça de novo, NÃO POSSO!
Assim que chego em casa vou para o meu quarto, começo a lembrar de tudo o que tinha acontecido naquele avião e quando percebo estou chorando novamente, de soluçar. Eu nunca fui de chorar por essas besteiras, mas eu simplesmente não conseguia me controlar. Ao mesmo tempo que sinto raiva de Mendes pelo que ele fez, sinto uma vontade enorme de ter ele por perto pra me consolar. Eu sou muito trouxa?
Depois de um tempo chorando vou para o banho e fico ali por um tempo até me recompor (e não foi nada rápido). Termino o banho e me visto. Decido descer para comer alguma coisa.
— Alex, você ta bem? — Manuel me pergunta
— Estou sim, obrigada
— E esses olhinhos inchados? Brigou com Harry?
— Sabe como é, né? Relacionamentos — Tento disfarçar
— São sempre difíceis, mas não podemos desistir.
Assim que minha entra no cômodo paramos de conversar.
— O que vocês tanto falam que eu não posso ouvir em?
— A Alex tava falando de como ela ama o Harry — Manuel brinca e eu dou uma risada abafada.
— Entendi — minha mãe responde sem demonstrar nenhuma reação. — Você ainda não terminou com esse garoto Alex?
— Porque eu terminaria Vivian? —pergunto e ela fica quieta saindo da cozinha
— Relaxa, ela só está com ciúmes do primeiro namorado da filha. — Manuel fala.
Ficamos quietos enquanto eu fazia algumas panquecas para comer. Quando Shawn aparece pegando algumas bolachas dentro do pote de vidro.
— Pra onde você vai todo arrumado filho? — Manuel pergunta
— Festa — Ele responde seco
— E você não via levar a Alex?
— Não, não nasci grudado com ela — Mendes Responde
— Alex, você quer ir? — Me pergunta — Obrigada, mas hoje tenho que estudar e to bem cansada da viagem — Respondo
— Mas você está de férias — Manuel fala
— É, mas é sempre bom estudar, né? — Falo tentando disfarçar.
Shawn sai pela porta e aquilo me causou um sentimento ruim, senti um aperto no coração. Tenho certeza que hoje ele vai ficar com muitas outras garotas e eu sou só mais uma trouxa iludida.
Todo capítulo vou pedir desculpa pela demora kkkkkk to tentando arrumar um tempinho pra escrever. Juro que vou escrever mais!
Bjooooos✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu não escolhi ser sua "irmã" - SM
FanfictionHailee Steinfeld & Shawn Mendes "As pessoas geralmente odeiam o que não entendem" Plágio é crime Contem hot 🔥