my brother, my boyfriend.

1.2K 76 508
                                    

⚠︎ ATENÇÃO ⚠︎

O tema abordado nesta fanfic é incesto, ou seja, os personagens principais (Taehyung e Jungkook) são irmãos.

Se não gosta/lê o tema, saia imediatamente da fanfic. A plataforma tem diversos outros tipos de fanfics que você pode ler, e se você chegou aqui através de divulgação, peço desculpas.

Se eu vir algum comentário que ofenda à mim e à minha obra relacionada com o tema, irei ser obrigada a apagar o comentário, já que, você está sendo avisado(a).

Novamente, se você chegou aqui através de divulgação e não gosta do tema abordado, peço desculpas pelo ocorrido.

Aos que ficam, boa leitura!

═══════════ •『 ♡ 』• ═══════════

Taehyung saía do banheiro do quarto que dividia com Jeongguk aos beijos com o irmão mais novo, o levava em seu colo, apertando a bunda grande e redondinha do ômega. O deitou na cama, findando o beijo em um chupão forte no lábio inferior do mais novo, desgrudando ambas bocas com um barulho alto e erótico da sucção, deixando um selinho nos lábios carnudos do irmão ofegante.

─ Gostoso ─ Taehyung sussurrou no ouvido de seu ômega, fazendo-o arrepiar e estremecer com o ato feito perto de seu pescoço branquinho e sensível. O alfa deixou vários selares pelos lábios inchadinhos do irmão, sugando-os, mordendo e lambendo.

─ H-hyung... F-faz aquilo... ─ Jungkook disse baixinho, manhoso, com a boca entreaberta, ofegando e gemendo baixinho. Com problemas na parte da frente e de trás, totalmente molhado pela lubrificação ômega que saía de si e com uma semi-ereção no meio das pernas, que estava sendo criada desde que estavam tomando banho juntos há alguns minutos atrás depois que voltaram da faculdade.

Taehyung sorriu e desceu seus lábios por seu pescoço deixando selares e chupões por todo ele, tendo a breve visão de seu irmão gemendo baixinho com os olhos fechados, a boca aberta e a respiração descontrolada assim que sentiu as mãos grandes de seu hyung irem de encontro com sua blusa, a levantando e deixando beijos por seu abdômen moreno.

O Kim subia seus beijos até os mamilos escuros avantajados e durinhos do irmão, mordiscando e brincando com a língua ali, raspando suas presas pelos mamilos e pelo abdômen, arracando-lhe gemidos mahosos enquanto esfregava suas pernas para tentar achar algum modo de se aliviar da ereção recém formada.

─ Oh, meu bebê ficou durinho... ─ Taehyung falou baixinho, quase tirando sarro de seu irmão, porém, riu travesso e mordeu os lábios, abaixando o shorts do Jeon, fazendo o membro duro do ômega bater em seu umbigo. Voltou a beijar os lábios carnudos do irmão, enquanto punhetava o membro alheio abaixo de si. ─ Gosta que eu brinco com ele, não gosta, bebê?

Perguntou a centímetros de distância da boca do irmão enquanto o tocava mais rápido, o ômega assentiu rápido. Com os olhos fechados, a boca aberta gemendo baixo e manhoso, a cabeça pendida para trás, afundando no colchão da cama que dividia com seu alfa, estava louco de tesão.

─ Meninos, vocês já tomaram banho? Desçam para o almoço! ─ A mãe de ambos, Kim Jisoo, os chamou do primeiro andar. Taehyung diminuiu a velocidade da mão qual punhetava o pênis duro de Jungkook.

─ Temos que descer, bebê. ─ Taehyung disse e subiu o shorts do mais novo que o olhou com desprezo.

─ Hyung! Continua por favor! ─ Jeon resmungou choramingando, Taehyung riu e negou.

'Colorful Fraternity' ─ One Shot;  ¦kth + jjk¦  [🏳️‍🌈]  ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora