Subimos e fomos pro quarto e fizemos nossa higiene e fomos escolher as roupas, Thais Colocou uma legging preta cós alto e uma blusa de manga branca caida de lado escrita " I love music" e um vans branco, e eu coloquie um shot jeans decorado e um blusa da coca-cola gola pollo e um vans vermelho. Passamos um blush bem fraquinho e um rimel colossal e fomos pro shopping.
Chegando lá, fomos direto para o starbucks e pedimos dois capiccinos e sentamos .
- Hmmm, que beijo foi aquele eem ? Digo fazendo um cara de sapeca.
- Olha quem fala, acha que eu não vi você e o hayes se pegando dentro da piscina depois de chamar ele de gay ! Ela me olho exaltando as sabrancelhas .
- Tá mas, me conta, como e beijar o Nash Grier ? Digo abrindo a mão em forma de arco-íris quando eu disse "Nash Grier" .
- Aiiii você não imagina. Aconteceu depois que você e o hayes se beijaram ou melhor se comeram ,estavamos olhando para vocês dai o nash olhou pra mim e eu olhei para ele, ficamos uns 8 segundo se olhando, e ele colocou a mão na minha nuca e ficou chegando cada vez mais perto e ele me beijou e isso foi uns dois minutos depois que vocês ficaram se beijando .
- Nossa : Disse impressionada . Por que ela nunca foi dessas coisas .
- Okay, vamos ver o nosso filme e depois... COMPRAS ! Dissemos juntas e rimos .
Saimos do starbucks e fomos ver o filme Jogos Vorazes . A Esperança parte I . Amamos Jogos Vorazes .
Ela entrou para escolher os lugares e eu fui comprar as pipocas . Comprei as coisas e entrei para a sala de cinema . Vimos o filme que foi perfeito to loca pra ver a parte II , e fomos fazer nossas comprinhas tudo no cartão por que odiamos ficar com dinheiro ( não sei por que ) . Entramos na loja de calsados e compramos umas sandalhas ,sapatilhas e tenis depois fomos em outras lojas e compramos roupas (vestido,saia,shorts muitos shorts,calsas jeans,e blusinhas varias blusinhas) (A gente sempre com varias roupas de quatro em quatro meses) (e compramos tambem por causa das nossas férias) . Depois que acabamos de comprar tudo pegamos um taxi e fomos para casa .Subimos e fomos nos trocar e quardar as compras .Depois que trocamos de roupa e tiramos a make fomos pro sofá e ficamos lá vendo fimes e series até meus pais chegarem .
Quando eles chegaram fizemos oque fazemos sempre, fomos logo abraçar eles e tudo mais. Minha mae pediu para irmos ajudar ela na cozinha com a comida .
(Duas Horas depois)
- AA, esqueci de contar para vocês, meus amores .Convidei os Grier pra passar as férias com a gente na nossa casa de praia . Meu pai disse sentado no sófa .
- Sério ? Dissemos eu e Thais em coro .
- Sim ! meu pai disse olhando pra mim com uma cara estranha .
Sentamos no sofá e assim falo :
- Hoo pai, como isso aconteceu ? Disse. Eu e Thais ficamos olhando fixamente para ele .
- Ta bom . Estava no intervalo de almoço, fui almoçar em um restaurante aqui perto, e vi ele entrado no restaurante com seu filhos Nash e Ha.., Interrompemos ele.
- Nash e Hayes sabemos .Dissemos juntas e ele nos olhou estranhamente de novo .
- Mas continua, continua . Disse olhando fixamente pra ele esperando com que ele continuasse.
- Bom. Daí eu chamei eles pra se sentar comigo . Começamos a conversar até que ele me disse a mesma coisa que ele nos disse no elevador, e ele tambem disse que estava no apartamento de um amigo dele tinha viajado .Então meninas não tem niquem mesmo que pudesse amostrar o Rio pra ele, e tambem me disse que os filhos deles eram famosos por fazer videos,vines na internet coisa e tal , então eu pensei ( pow, eles estão no Brasil sendo que eles são famosos . Então tecnicamente, eles estão pedindo pra morrer ) - Rimos e concordamos - Daí eu disse : - Bom vocês querem pasar o carnaval na minha casa de praia ? Lá e bem grande bem espaçoso e tem vários quarto . É em Rio das Ostras , olha eu amo aquele lugar e eu acho que vocês tambem vão adorar passar o carnaval lá. Eae o que você acham ? Perguntei a eles e o Chad impressionado falo : - Sério ? e eu Disse : - Claro, vai ser muito legal ter vocês lá na verdade uma honra - Falei isso pra convencer eles e porque todo carnaval são sempre vocês só mulher naquela casa - Ele fez um cara muito engraçada que nos fez rir .
- É o que eles disseram ?
- Disseram que sim, ele ficaram muito felizes e também disseram que tinha outro garoto pra vir, um tal de camerom.
- Aii meu Deus o Camerom, as gringa vão se morder de raiva da gente . Disse eu com uma cara maliciosa.
- Marcamos de jantar amanhã com toda a familia dele e a nossa . Disse ele dando um sorriso .
Thais deu um leve surto e eu tambem . Percebi o sorriso alegre de meu pai no rosto, acho que ele estava gostando de ter o Chad como amigo .
- Vem jantar ! Minha mãe gritou da cozinha e fomos se sentar na mesa de jantar . Comemos e demos boa noite pro meus pais e subimos . Lavamos o rosto e escovamos o dente e fomos nos deitar ligamos e Tv e ficamos conversando o quanto vai ser boa a nossas ferias, até cairmos no sono.