[Lily]
Abro os olhos lentamente e encaro os raios solares que entram pela janela . Olho para a tela do meu celular e vejo que já são 9:30 . Me viro lentamente e encontro um pequeno anjo loiro dormindo tranqüilamente com os braços ao meu redor .
Fico um tempo a observá-lo dormir até que decido ir tomar banho e me arrumar , saio dos seus braços da maneira mais calma possível tentando não acorda lo , missão falha .
Ele me puxa de volta e faz com que o meu corpo se junte ao dele , ele abre apenas um olho e meu deus aquele azul perfeito me faz viajar .
- Tentando fugir de mim ? - ele diz ainda com a voz ensonada .
- Na verdade , estou tentando ir tomar banho - eu digo e vejo um sorrisinho crescer nos lábios dele .
- Isso é um convite ? - ele pergunta me encarando sorrindo .
- Não , é um comunicado . Eu estou indo tomar banho e sozinha ! - exclamo e ele me olha de cara amarrada .
- Estraga prazeres - ele diz e fica emburrado .
Eu rio da sua cara e me levanto indo até o banheiro , tiro a roupa de ontem a noite e a coloco no cesto de roupa suja , ligo a água e deixo ela encher a banheira , quando termina entro nela e começo a sentir o meu corpo relaxar .
Pensamentos do dia anterior invadem a minha mente .
Porque será que ele me ligou ? Nós não nos falamos desde depois do acidente e era propício ninguém saber onde estou , e nem me ligarem .
Ouço a porta bater e acho que o Niall deve ter ido se trocar no seu quarto .
Saio da banheira e tomo uma ducha rápida para tirar a espuma , depois me enrolo em uma toalha e tiro o tampão da banheira para a água escorrer .
Entro no quarto e encontro um bilhete do Niall " Princesa fui ao meu quarto tomar um banho e me trocar , o que acha de tomarmos café juntos ? As dez na porta do hotel ? xx Niall " .
Sorrio e me troco , opto por um vestido rosa e sapatilhas , coloco meu biquíni por baixo , passo um pouco de rímel , solto meu cabelo e me olho no espelho . Gostei .
Meu celular começa a tocar e eu o pego achando que pode ser o Niall , mas o medo me invade quando eu leio " Daniel " na tela .
Atende Lily , ele foi o único que não foi contra ti , talvez seja realmente importante .
- Alô - eu digo assim que atendo a chamada .
- Nathalia ?
Engulo em seco ao ouvir aquele nome mais uma vez .
- Sim .
- Ainda bem que atendeu , nós precisamos conversar .
[Niall]
Saio do chuveiro com uma toalha enrolada na cintura , vou até o guarda roupas e pego em uma sunga , uma bermuda e uma camiseta branca , me visto e coloco meus chinelos depois .
Passo a toalha pelo meu cabelo e o seco um pouco o arrumando depois . Pego no celular e na carteira e saio do quarto .
Desço o elevador e vou até a porta do hotel esperando pela Lily , depois de pelo menos vinte minutos de espera ela chega .
- Lily ! - a chamo quando ela está passando por mim com o olhar baixo .
- Ah , oi Niall - ela diz e volta a baixar o olhar .
- Vamos tomar café ? - eu pergunto estranhando um pouco o comportamento dela , mas sei que se eu perguntar corro o risco dela se irritar comigo .
- Claro - ela diz e sai andando na minha frente em direção ao restaurante do hotel .
Quando chegamos lá ela pede um pedaço de bolo de chocolate e um suco de laranja , eu peço um suco de morango e 3 muffins .
Ela passa o tempo todo em que esperamos o nosso pedido olhando para a toalha da mesa como se fosse a coisa mais interessante do mundo .
Quando os pedidos chegam ela nem toca na comida e fica apenas encarando a parede atrás de mim .
- Você ouviu o que eu disse ? - eu pergunto .
- Ãhn ? Ah claro - ela diz olhando pra mim .
- Não ouviu , porque eu não disse nada - eu falo e ela revira os olhos . - O que deu em você em ? - eu pergunto e ela me olha confusa .
- O que ? Porque ? Nada - ela diz atrapalhada .
- Vamos lá Lily - eu digo e a fico encarando .
- Não é nada com o que se preocupar - ela diz e eu a encaro - pelo menos por agora - ela completa .
- Quando você achar na hora , vai me contar ? - eu pergunto e estico a minha mão e pego a dela sobre a mesa .
- Quando for a hora você vai ser o primeiro a saber - ela diz e solta um sorriso fraco .
- Então vai , toma seu café pra gente sair .
Ela faz o que eu peço e assim que terminamos saímos do hotel e eu entrelaço nossas mãos , ela olha pra mim e sorri mas não diz nada .
Caminhamos pelas ruas de Los Angeles até a praia . Ela para na beira do mar e eu a abraço por trás e encosto minha cabeça no seu ombro .
- Você promete , que quando eu te contar , você não vai me odiar ? - ela pergunta depois de um tempo em silêncio .
- Lily o que você quer ...
- Só promete pra mim ? - ela pede com a voz embargada .
Eu estranho a sua pergunta e a viro para mim , ela me encara e eu percebo que seus olhos estão um pouco marejados .
- Eu prometo ! Eu nunca vou te odiar - eu digo e ela sorri , juntos nossos lábios em um beijo calmo e a sinto sorrir o que me faz sorrir também .
- Corrida até o mar ? - ela pergunta contra os meus lábios .
- Só se for agora - eu digo e ambos nos despimos ficando ela de biquíni e eu de bermuda e corremos até a água .
Ficamos na praia até o anoitecer , mas aquela conversa não saia da minha cabeça , porque ela acha que eu odiaria ?
-------------------------
Olá meus amores ❤️
O que será que o Daniel e a Lily conversaram ?
Quem será Daniel ?
Será que quando descobrir a verdade sobre o passado de Lily , Niall a odiará ?
Comentem e votem please !
N . ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Summer Love》L.A
FanfictionÉ incrível como um verão pode mudar completamente a vida de quatro pessoas. Um egoísta passa a ser capaz de amar, uma culpa indestrutível se destrói, um recomeço inesperado surge e uma fuga da realidade trás uma nova vida. O amor é incerto, duvidoso...