Coloquei esse vídeo que foi minha principal inspiração pro cap e a apresentação da cora, espero que gostem, boa leitura!
{Jack Finnegan Gilinsky's point of view}
Passando pelo centro de Omaha é possível ver tantas placas de "fechado" e volto logo ou então portas e mais portas fechadas porque afinal de contas o pensamento de cada morador de Omaha e as cidades vizinhas é sempre o mesmo: o que diabos faz aqui que não está se divertindo e aproveitando os primeiros dias de neve... como se não fosse a mesma coisa durante todos os outros dias do ano só que com muita neve e alguns casacos a mais. Mas que se foda cara, finalmente é inverno e a temporada está tão perto de começar que já sinto a energia dos torcedores e a presença dos olheiros acompanhando cada movimento meu. Agora é a minha vez de me exibir no rinque e quase posso entender o desespero dos jogadores veteranos dos anos anteriores quando precisavam jogar o máximo que podiam no rinque e quase implorar por bolsas de estudo.
Enquanto dirijo olho o relógio no meu pulso e encaro a flor solitária colocada cuidadosamente no banco do passageiro, tive a maravilhosa ideia de comprar para jogar no rinque quando Cora se apresentar, como diz a tradição. O que eu me tornei? um bobão? Sim, Jack. É exatamente isso que você se tornou.
Quando finalmente estaciono na arena Baxter que fica em uma espécie de fronteira entre Omaha, Rolston, Chalco e La Vista. Até mesmo pessoas de springfield, cidade um pouco mais afastada, vinham até Omaha para o festival. Definitivamente é grande coisa. Assim que entro no estádio percebo como até mesmo os ingressos das alas em pé foram vendidos e a quantidade de pessoas é tão grande quanto a de um jogo decisivo na final, vejo alguns cartazes com o nome e fotos de cora e outros patinadores. É, não foi brincadeira quando disse que as pessoas por aqui realmente amam esportes de inverno.
Recebo uma mensagem de Jack avisando em qual sessão da arquibancada ele está e quando começo a caminhar em sua direção avisto meus pais de longe, e infelizmente eles também me avistam, minha mãe acena com um sorriso gigante em minha direção e me forço a sorrir de volta indo em sua direção quando parece sem sentido tentar fugir.
- Bebê! - ela acaricia meu rosto e sorrio minimamente, acenando com a cabeça em direção ao meu pai e George, o pai de cora. - Não sabia que viria hoje, por que não me disse? Poderíamos ter vindo juntos!
Meu pai acena com a cabeça e eu não faço ideia se está concordando para agradar minha mãe ou fingindo que está ouvindo, mas com certeza não concorda em me ter por perto.
- Cora me pediu pra vir. - resmungo e percebo o olhar atento do seu pai sobre mim então evito de dar mais detalhes porque sei que farão mais perguntas.
- Eles estão saindo. - George encolhe os ombros com tédio. - não é como se não soubéssemos que isso aconteceria um dia, pelo menos sei onde o garoto mora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cora ✧ Jack Gilinsky
FanfictionEstávamos deitados ali mesmo, no meio do rinque, sem quebrar nosso contato visual, enquanto o único barulho presente era dos patins que raspávamos preguiçosamente contra o gelo, que por incrível que pareça, não trazia nenhum incômodo para meu corpo...