Ficha 1:
Nome:Izuku Midoriya
Idade:15
Apelido:Zuzu,Esverdeado.
Quirk:One for All
Personalidade:Fofo,determinado, tímido e muito inteligente.
Gênero:Masculino.
Sexualidade:Gay
É herói ou vilão?:Herói
Passado?:Ele sofreu bullying do Bakugou por antes não ter um Quirk mais... Quando ele conseguiu por chamar a atenção do herói All Might ele conseguiu o One for All!
Família?:Ele te apenas a mãe.
Raça:Humana
Gostos:All Might,Escrever as qualidades dos heróis e amigos,amar coisas fofas.
Desgostos: Não gosta de muitas coisa mais ele odeia ser enfrentado.
Manias:Ele chora bastante quando está sensível,ele vive sendo inteligente.
Como reagiu quando viu as creppypastas?:Ele ativou a Quirk dele
Algo a mais?: Não
Curiosidade:Ele tem mais de uma Quirk mais ainda não descobriu qual
Roupa:Aparência:
Ficha 2:🌌Nome:
🔮Akira Nakazato (Eu posso?)
🌌Idade:
🔮17
🌌Apelido:
🔮Kira,K é V.
🌌Quirk:
🔮Ele tem uma Quirk poderosa mais ninguém sabe qual é por ser realmente muito poderosa.
🌌Personalidade:
🔮Ele é bipolar,engraçado,inteligente, tímido,corajoso,amigável e sério.
🌌Gênero:
🔮Masculino
🌌Sexualidade:
🔮Gay
🌌É herói ou vilão?:
🔮Herói
🌌Passado?:
🔮A História dele foi triste... Sofreu bullying por causa de um acidente de carro que o deixou na cadeira de rodas.... Ele nunca teve coragem de fazer amizades... Ele sempre se escondia de todos mais ele era muito forte por causa dos poderes.
🌌Família?:
🔮Ele tem apenas os irmãos.
🌌Raça:
🔮Humano misturado com anjo é gato.
🌌Gostos:
🔮Ele gosta de muitas coisas.
🌌Desgostos:
🔮Ele não gosta de andar de carro pela lembrança do acidente.
🌌Manias:
🔮Ele vive sério mais quando gosta de algo ele sorri... O sorriso dele é lindo.
🌌Como reagiu quando viu as creppypastas?:
🔮A reação dele foi normal por estar acostumado com esses tipos de pessoas.
🌌Algo a mais?:
🔮Como eu sitei ele é cadeirante é tbm é surdo mais ouve um pouco por causa dos poderes.
🌌Curiosidade:
🔮Ele não é de conversar... Mais se vc puxar assunto com ele,ele provavelmente vai ficar tímido é responder.
🌌Roupa:
🌌Aparência: