die or live?

13 4 3
                                    

15/06/2020 - hoje seria o fim?
Já faz um ano e meio desde que presenciei tamanho terror em minha vida, até hoje ainda não sei como aguentei tamanha dor por tanto tempo, adoraria poder seguir em frente ou apenas viver novamente... Mas como fazer isso não sendo mais a mesma pessoa? Pior ainda quando seus amigos te abandonam ou sua namorada já não o reconhece mais? Eu...

"isto é perda tempo" - pensa Taehyung soltando a grafite e fechando o diário.

Sabendo que o único motivo para ainda ter um diário foi por recomendação de seu terapeuta, que seu pai fez questão de compra-lo pensando que o ajudaria, pois adorava escrever. Aposto que ainda pensava que ele fazia as mesmas coisas ou poderia voltar a ser quem era, um grande erro.

Ainda eram 05:12 da manhã, mais uma noite mal dormida agora que sua insônia e pesadelos já não o deixavam cochilar direito, a última coisa que queria era seu pai correndo até seu quarto para lhe encher de perguntas e tentar confortá-lo por ouvir suas lamentações e gritos noturnos. Taehyung sentia que a vontade de viver se esvaia a cada nascer do sol pela brecha da cortina cor de vinho, que neste momento balançava fortemente pelo ventilador no máximo, não porque gostava do frio, mas porque fazia barulho abafando seus passos pelo quarto, costumava sair mais cedo para caminhar sem que seu pai o ouvisse fechando a casa, o que não seria diferente daquele dia.

Trancou a porta e colocou a mochila que estava no chão atravessada no peito virando-se de costas para a casa colocando a chave no bolso esquerdo de sua calça preta.

Depois de andar por um longo caminho sozinho, parou de frente para a ponte que sempre atravessa todos os dias, levantou o braço para checar que horas eram(5:55), se apoiou na barra da ponte com os cotovelos  esperando alguns minutos a claridade pr...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Depois de andar por um longo caminho sozinho, parou de frente para a ponte que sempre atravessa todos os dias, levantou o braço para checar que horas eram(5:55), se apoiou na barra da ponte com os cotovelos  esperando alguns minutos a claridade preencher toda a escuridão a sua volta e tocar sua pele. Foi uma visão perfeita, as nuvens ficaram rosadas com formatos engraçados acompanhado de um maravilhoso céu alaranjado, ver este tipo de coisa fazia Taehyung sorrir todas manhãs, facilitando ao menos um pouco seu dia, porém tudo que havia dele naquele momento era um rosto sem nenhum tipo de expressão.

Respirou fundo e ainda com uma das mãos na barra se virou um pouco, fazendo com que uma pequena luz saindo de uma janela lhe chamasse atenção, era a casa descendo as escadas depois da ponte, nunca tinha reparado que alguém morasse lá, mas não se importou tanto com a "novidade" voltando a andar reto em direção a faculdade.

                            *****

- Não entendo porque o professor August faz questão de ensinar da forma mais complicada os cálculos de matemática. - ouviu as reclamações de Jimin ao seu lado, estando na mesma mesa que Tae. As mesas eram divididas em duplas com quatro fileiras e quatro colunas, então Jimin(único amigo que Kim ainda tinha) sentava sempre ao seu lado durante as aulas.

-Tae Tae, me ajuda aqui cara, você entende mais disso do que eu!- disse seu amigo apontando o lápis para onde parecia ter vários rascunhos com números desorganizados enquanto coçava a cabeça sem entender nada do que acabara de escrever. Kim faz uma careta e passa seu caderno por baixo de seus braços em direção a ele. - Te pago uma maçã mais tarde, prometo - finalizou com um sorriso envergonhado.

Já andando pelo corredor de capuz e com as duas mãos dentro de seu casaco, observou pelo vidro várias nuvens cinzas se formando no céu, entrou novamente na sala pegando sua mochila enquanto Jimin o olhava atentamente confuso, mas Kim não queria ouvir as duvidas de seu colega naquele momento. Já um tanto distante da classe ainda pôde ouvir um: "Ele não veio hoje de novo?" de Tzu-yu perguntando por ele novamente aquele dia. Tzu-yu Yamamoto, era a namorada de Taehyung desde o ano passado apesar de ninguém entender como isto foi acontecer, o único que sabia toda a história daquele dia com a família Yamamoto era Jimin, que estava com ele no momento do ocorrido. Ele só não sabia que ainda estava com a garota por um acordo feito com seu pai, mas até hoje tal proposta parecia na verdade uma ameaça contra ele.

Após dar os primeiros passos para fora da faculdade já sentia as gotas da chuva tocarem seu cabelo e em questão de segundos encharcar completamente suas roupas de água. O motivo de Tae não querer estar dentro da faculdade enquanto um temporal surgisse lá fora(por mais sem sentido que parecesse ser no momento), era por causa das lembranças sombrias que isso lhe trazia da noite que perdeu as únicas pessoas que se importavam com ele, pensava que se ele estivesse em casa durante aquela chuva no lugar da aula poderia ter mudado alguma coisa.

Já desistindo de correr, voltou a caminhar normalmente não se importando mais com todas as fortes gotas que batiam contra seu corpo, tendo a visão da chegada da ponte a sua frente, já estava perto de casa. No meio da ponte não reparou na poça que tinha se formado a sua frente passando por ela despercebido e automaticamente escorregando batendo os ombros contra o chão, escutando também outra coisa cair de sua bolsa junto com ele, ainda de lado deitado no solo molhado, olhou para baixo percebendo que era o anel que colocara em um zíper secreto da mochila, por um breve momento se lembrou do dia que sua irmã o tinha presenteado no parque, apertou forte o objeto deixando uma marca na palma de sua mão contra o peito e ficando de joelhos no chão com lágrimas surgindo pelo seu rosto se misturando a chuva, em seguida libertando a dor que sentia naquele momento gritou para o vazio da ponte ecoando por todo local.

Com suas emoções e sentimentos transbordando e destruindo-o a cada segundo que passava, Taehyung só queria acabar com toda aquela dor imediatamente e para isso, pensou na pior decisão possível que poderia tomar naquele instante. Levantando daquele chão frio e úmido, começou a se aproximar da barra que havia na ponte, após tocá-la e olhar atenciosamente para baixo daquela enorme construção viu uma correnteza que circulava freneticamente para o riacho que tinha perto de sua casa, uma queda daquela altura certamente seria seu fim levando-o a se afogar em instantes depois de chegar ao fundo. Não perdendo mais tempo coloca uma das mãos no fino poste da ponte que já não funcionava a anos para se apoiar em cima da barra concentrando-se no barulho violento da correnteza se espalhando pela grama. Aquele realmente era seu destino? ele deveria mesmo acabar com tudo ali agora mesmo? Por mais assustado que estava, sua mente insistia em lhe confirmar tais dúvidas fazendo seus pés se distanciarem mais da barra ainda segurando o poste com a mão direita.

- E-e vou me juntar a vocês, eu preciso, ajudem-me a conseguir minha liberdade. - diz Kim chorando e olhando fixamente para baixo com apenas três dedos segurando o poste.

"aqui vou eu"

- Você não vai mesmo pular né? - escuta uma voz doce e calma desconhecida no meio de trovoadas e ruídos de chuva.

  *****

.
.
.
.
.
.
.

PS:

Olá você que chegou até o fim do capítulo, agradeço desde já se este conto te entreteu, aproveite e comente sua opinião do que achou, aceito boas e ruins avaliações kkk, a princípio eu tinha esta história apenas na minha cabeça e uma pessoa muito especial me disse que caso eu fizesse escrita estilo fanfic também ficaria ótima, então aqui está a primeira fanfic que escrevo pra vocês haha. Caso tenham se interessado pela história e queiram saber o que acontecerá eu volto e TENTO fazer algo bem bonitinho pra vocês lerem, obrigadoooo.

bye bye💜

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 12, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Destino Selado.Onde histórias criam vida. Descubra agora