03- Baby...

898 60 102
                                    


KIM TAEHYUNG
18+

F

LASHBACKㅡㅡㅡㅡㅡㅡㅡㅡㅡ

A festa começou bem mais tarde  do que o esperado, Rosé estava mais feliz como nunca Visto.

Por parte eu estava vibrando nela é em outra pessoinha. Jisoo.

Provalmente isso era só um mero desejo meu em tê-la em minha cama, sabe o gosto dos seus  lábios. Talvez esse fosse meu desejo.

ㅡVai ficar só olhando Kim?ㅡouço a voz do moreno.

ㅡVai ficar só bebendo Mark?ㅡdigo me referindo sua bebida, provalmente ele tinha bebido já umas 10 vezes naquele copinho.

ㅡOlha...se você não f~~ㅡMark foi interrompido.

ㅡHey!ㅡ Jisoo se aproximava cada vez mais de mim.

Pela primeria vez, nunca sentir tanta tesão em uma só garota.

ㅡSe for para ficar apenas me secando de longe, eu prefiro que você me coma.ㅡela cruza os braço em forma de sua cara irritanda.

" Calma ela já estava de olho em  mim?"

ㅡNão achas isso muito inconveniente no momento?ㅡDigo em um tom de deboche.

ㅡVocê deve ser o tipo de cara que tem que beijar primeiro para depois leva na cama.ㅡa mesma se aproxima de mim.

Começamos um beijo cheio de tesão, adrenalina corria pelo nosso sangue, sua boca era um vício indesejado. Ela acaba ser agarrado em mim em seguida sentando no meu colo sem tira seus lábios do meus, esse momento fez nosso corpos ficaram mais perto misturando nossa tesão cada vez mais. Seu beijo era feroz, sua língua explorava cada vez mais minha boca, eu fazia o mesmo com sua boca, sentir o beijo ficar cada vez mais profundo do que qualquer outra garota que eu tinha pegando.

Levo uma das minha mãos até sua coxa é em seguida apertado, fazendo Jisoo soltar um gemido abafado.
Antes da mesma desgrudar nosso lábios ela mosdica meu lábio inferior.

Tae...ㅡ a mesma sussura em meus ouvido.ㅡ me leve até cama, me faça sua essa noite....

Acabo soltado um sorisso de deboche puro. Sinto sua respira em meu pescoço.

[...]

Entramos em um quarto qualquer, travo a porta sem ao menos desviar nosso beijo intenso, Depois de tanta provocação e chegando ao meu limite levo ela até o quarto,

Em seguida jogo a mesma na cama e começo a profundar o beijo cada vez mais, parecia uma briga de espaço, mais pela boca.

Ela coloca seus braços em volta no meu pescoço, começo a beijar seu pescoço, podia sentir à respiração da mesma fica ofegante com à situação.

Em seguida começo à tirar seu vestido, o que facilitou demais a situação do momento. Logo depois também tiro minha bulsa, a mesma me puxa para perto dela em seguida ficando em cima de mim. Novamente começamos outro beijo, dessa vez ela rebolava em cima de mim enquanto me beijava intesamento, deixado o clima cada vez mais intenso.

ㅡEu também sei brincar Taehyung....ㅡdiz a mesma ofegante em seguida se jogando ao meu lado

Logo depois fico em cima dela continuando, faço uma trilha de beijos até seus seios, logo depois tiro seu sutiã, olho para mesma que me desejava assim como eu também à desejava.

Em seguida começo aperta um dos seus seios é outro fazia carícias com a boca. Minha outra mão se encontrava em sua coxa.

ㅡAh-TaehyungㅡJisoo geme enquanto brincava com seu seio.

Em seguida aperto sua coxa, fazendo a mesma gemer ofegante é com muota excitação.

Você é muito gostosa senhorita JisooㅡDigo me afastando da Jisoo para ter uma vista geral de seu corpo.

ㅡEntão me coma....ㅡela diz com um sorisso debochando.

Tiro suas últimas peças de roupas, deixando ela completamente despida.

Em seguida começo à fazer carícia no seus clitóris, ele fazendo gemer.

ㅡAh-Taehyung, eu prec-preciso de Você denteo de mim Porraㅡdiz a mesma entre gemido.

Paro de brincar com seus clitóris.

ㅡHmm, ok...ㅡrespondo

Coloco dois dedo em sua intimidade, fazendo a mesma gemer bem alto.

ㅡAhhhㅡgemer Jisoo

Começo à penetra-lá bem devagar até ela se acostuma, em seguida começo acelerar.

ㅡAhhhh-TaehyungㅡJisoo dessa vez gemer mais alto

ㅡIsso, geme meu nome Jisooㅡdigo ainda penetrado com forçaㅡEu quero ouvir!

ㅡTae-Taehyunggㅡjisoo gemer mais uma vez.

Tesão percorria entre o quarto enquanto faziamos.

KIM JISOO

Enquanto o mesmo fazia os movimentos, eu agarrava os lenços, meus gemidos saíam em forma de prazer.

ㅡTaehy-ung eu...ㅡdigo sentindo meu ápice chegar.

ㅡAinda não....ㅡsentir o mesmo tirar seus dedos.

Rapidamente mudo minha expressão. O mesmo estava apenas tirando suas últimas peças de roupas, em seguida vi seu pau ereto.

ㅡagora sim, podemos começarㅡo mesmo diz

Sinto sua intimidade penetra na minha com força,  me fazendo gemer bem alto seu nome.

Eu pensei que o mesmo ia começa bem devagar, mais foi ao contrário, ele me penetrava com velocidade e força, me fazendo gemer bem alto. Pude agarrar o mesmo enquanto ele me penetrava, ouvir o barulho dos nossos corpos se encotrava, em quanto às estocadas aumentava.

Eu cheguei ao ponto de arranhar suas costas de tanta adrenalia que estava sentido no momento. O mesmo retribuia com beijo em meu pescoço me fazendo ficar cada vez mais excitada.

ㅡAhhh- Taehyung, você....ㅡfalava em meio ao meus gemidosㅡTão gostoso

Passamos um bom tempo, nisso até eu chegar em meu ápice.

ㅡTae....ㅡfalo sentido o líquido ㅡeu vou gozar. ㅡsinto o líquido saindo.

É logo em seguida pude sentir o líquido quente em minhas coxas, depois Taehyung deitado ao meu lado na cama.

Nosso corpos estavam suados, pela primeira,  nunca tinha me sentido tão feliz com um transa.

Pego uma blusa que estava ao meu lado é cabo vestido, me ajeito e viro na direção oposta de Taehyung.

" como Rosé tem um irmão tão gostoso como esse..."

Meu último pensamento antes de dormir.

[°°°]

Fim do Cap.
( Os erros vão ser corrigindo conforme eu lembra)

M̶y̶ ̶l̶i̶t̶t̶l̶e̶ ̶g̶a̶n̶g̶s̶t̶e̶r̶"𝕍𝕤𝕠𝕠/𝕋𝕒𝕖𝕤𝕠𝕠"Onde histórias criam vida. Descubra agora