o começo...

9 1 0
                                    

Tudo começar com duas irmãs muito unidas, sempre inseparáveis , Elizabeth era um ano mais velha que Isabel.
Elizabeth e Isabel adoravam sair do castelo e fugir para o unico lugar que as deixavam em paz uma floresta densa e fechada que rodiava castelo,la o único lugar q elas podiam ser um pouco elas mesmas.
Sua mãe Catarina vianden era condeça sempre doce e amável o amor por suas duas filhas era inabalável.
Catarina era curandeira e usava a natureza ao favor de todos.
Catarina e seu marido o conde que aqui chamaremos de Victor sempre davam grandiosos bailes a máscara e como na época crianças não participavam pois avia um certo respeito, Elizabeth e Isabel ficavam do lado de fora do salão de baile espiando e rindo de todas àquelas fantasias chamativas e sonhando quando elas iriam poder participar, E assim foram crescendo.
Isabel ja estava com 15 anos e nessa idade conheceu um belo camponês que chamaremos de Miguel q tinha seus 17 anos, eles altomaticamente se apaixonaram.
Isabel e Miguel se encontrava perto de uma cachoeira dentro da floresta e la se deixavam em um grande tapete velho. Isabel se deitava no peito de Miguel e se cobriam com uma linda coberta vermelha .
Todos os dias durante um ano eles fizeram isso ate que Isabel foi prometida a um rapaz, Miguel propôs q eles fugissem junto assim que Isabel completasse 17 anos mas o destino mais uma vez quis separar eles...
Isabel ja estava com 16 anos esperando ansiosamente por seu aniversário de 17 anos mas a igreja descobriu que Catarina era curandeira e como isso ia contra a igreja, bom vocês ja devem saber que ela foi considerada Bruxa.
Então na calada da noite os católicos incêndiaran o castelo, Isabel sentiu o fogo chegando e rapidamente foi para a cama de Elizabeth e a abraçou... Bom a família morreu queimada Contam que Isabel e Elizabeth aliviaram a dor uma da outra.
Miguel assim que descobriu o acontecimento correu para o castelo na esperança de ver Isabel viva , mas infelizmente ele so viu seu corpo Miguel ficou desolado e jurou amor eterno a Isabel , prometendo a encontrar novamente não importava onde...
Passou exatamente um mes e ele se matou pois não suportou viver sem sua amada Isabel...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 10, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Isabel vianden Onde histórias criam vida. Descubra agora