As mãos de Liam estavam a agarrar a minha cintura, enquanto que as minhas estavam pousadas nos seus ombros...
Liam pegou-me ao colo e as minhas pernas contornaram a sua cintura. Os nossos beijos ainda não tinham parado, ficando cada vez mais intensos!
Liam encostou-me à parede fazendo alguma pressão sobre mim...
Liam: Amor?
Eu: Hum?
Liam: Tens a certeza que queres fazer isto?
Eu: Certeza absoluta, mais certa não podia estar!
Liam: Amo-te tanto!
Beijei Liam em forma de resposta. Era capaz de ficar assim para todo o sempre, estava a saber tão bem estar neste momento romântico e escaldante com a pessoa que eu mais amo neste mundo!
Liam levou-nos até à cama e pousou-me com o maior cuidado, mas sempre com o nosso beijo!
Os lábios dele param no meu pescoço, beijando-o a deixado leves mordidas e chupões. As minhas mãos vão para o seu cabelo.
Liam chega-se mais para mim e as suas mãos percorrem o meu corpo.
Liam: estás mesmo decidida a fazer isto? - pergunta ele preocupado
Eu sorri com a sua preocupação fofa... Acenei afirmativamente com a minha cabeça o que deu uma confirmação a Liam!
Ele sorriu entre o nosso beijo, logo deve ter entendido a minha resposta!
Retirei-lhe a blusa e as mãos desapertaram gentilmente o botão das minha calças, tirando-as e deitando para um lugar qualquer do seu quarto.
Conseguia ver o desejo de Liam que transbordava dos seus olhos!
Ele encontrava-se somente de boxers, vendo-me obrigada a retirá-los do seu corpo!
As mãos de Liam desapertam com cuidado a minha camisa e retiram-na como se eu fosse uma boneca de porcelana, não tirando o seu olhar do meu!
Liam: És tão linda...
Corei como nunca tinha corado alguma vez, parece que Liam deu conta da minha cara de envergonhada, pois beijou a minha bochecha a abraçou-me aquecendo-me com o seu peito nu, mas quente!
Eu: Amo-te
Liam: E eu a ti princesa!
Ele levantou-se e colocou o preservativo, logo de seguida voltou para a cama e colocou-se de cima de mim beijando o meu pescoço que fazia o meu interior arder...
Liam penetrou-me e eu gemi de dor...
Liam: Estás bem princesa?
Eu: hum hum
Ele fazia movimentos de vai e vem. Depressa a dor foi substituída por prazer e algum tempo depois sinto-me chegar ao meu máximo! Liam cai em cima de mim também exausto, ambos chegámos ao nosso máximo juntos...
Liam dá-me um beijo protetor dizendo vezes sem conta ao meu ouvido o quando me amava!
Assim adormecemos os dois agarrados um ao outro com medo que alguém nos tirasse dali. Nós os dois completamo-nos, e nada nem ninguém nos vai separar, venha o que vier estamos cá para isso!
************
Acordo com o som de um telemóvel a vibrar...
Sinto Liam a mecher-se, vendo-o então a atender a chamada...
*****
Eu: quem era amor?
Liam: o parvo do Andy...
Eu: ahaha então?
Liam: o teu irmão disse-lhe que tu vieste dormir a minha casa e ele agora estava a pergunta se ia ser tio!
Eu: Omg estás a brincar não estás? Que vergonha!
Liam ri da minha reação e passa a sua mão pelas minhas costas.
Liam: Sabes como eles são, estão sempre a gozar, mas eles não fazem por mal! Então a minha princesa dormiu bem ao lado de um gato como eu?
Eu: sim dormi bem ahahha mas de certeza que não foi por dormir ao lado de um ogre como tu, estava era com demasiado sono, por isso é que dormi bem!
Liam: ai é? A menina quer brincar com o fogo? Vamos lá ver que castigo vamos dar à minha namorada...
Liam de repente deita-se em cima de mim e faz-me um ataque de cócegas deixando-me sem ar de tanto rir!
Eu: Pára amor!!!
Liam pára o seu ataque dando-me um beijo ternurento na testa!
Eu: Recebi uma mensagem!MENSAGEM :
Olá estúpida! Já sei que ficas-te a dormir em casa do teu príncipe encantado ahaha ontem saí com os rapazes e eles não falavam de outra coisa tentando descobrir o que vocês andavam a fazer! Tens muita coisa para me contar, por isso que me dizes de Domindo (amanhã) irmos a uma pastelaria lanchar? Beijinhos e aproveita esses momentos com o teu namorado mal cheiroso!!
Ana xxx*******
Liam também leu a mensagem de Ana
Liam: wtf? Ahahah aqueles gajos vão levar no cu
Eu: ahahha amor, não digas isso!
Liam: então o que é que a minha menina vai querer fazer hoje?
Eu: hum... Podemos estudar filosofia?
Liam: estás a gozar certo?
Eu: Yap ahahah vamos dar uma volta por Londres e assim, nunca me canso desta cidade!
Eu e Liam vestimos-nos ambos no quarto e saímos de casa em direção a uma pastelaria para comer alguma coisa que nos desse energia para visitar pela milésima vez a cidade de Londres, que hoje era aquecida pelo Sol...
------------------------OLÁ MEUS AMORES LINDOS! ESPERO QUE TENHAM GOSTADO DESTE NOVO CAPÍTULO, COMENTEM E VOTEM!
QUERO DESEJAT-VOS UMA BOM ANO 2015, QUE VENHA CHEIO DE COISAS BOAS!!! OBRIGADA POR LEREM A MINHA FIC PRINCESAS <3