Era somente mais um dia comum para Jonathan Kent. Acordar, tomar café, ir para escola e depois da aula ir patrulhar a cidade como Superboy, claro que acompanhado de seu mais novo amigo,Damian Wayne -Ou Robin.
É claro que já faziam isso a três anos, mas parecia nunca perder a graça. Muito pelo contrário, parecia que ficava cada vez mais divertido! E nada era tão bom pra Jon quanto sua confortável rotina de garoto-herói, onde nada no mundo o surpreendia.
-Kent! - Chamou, Erick, um dos colegas de turma de Jon - é verdade que você e Georgia[1] estão namorando?
Erick era um garoto ruivo, com sardas e um cabelo levemente encaracolado. Era um garoto legal. Um pouco nerd, mas legal. Apaixonado pelos heróis, o que fazia Jon se sentir sem-jeito toda vez que o garoto contava animado sobre os feitos de Superboy e Robin. Atualmente um dos melhores amigos da sala. Georgia era uma grande amiga também. Competiam em todos os esportes. Ela era negra, com cabelos bem lisos que batiam um pouco mais abaixo de seu ombro quando presos em eternas marias chiquinhas.
-Namorando!? Mas é claro que não - o de cabelos negros não pode conter o rubor em suas bochechas. Porque alguém acharia que ele estava namorando com Georgia?
-Bom, ela gosta de você, isso é evidente... -disse ele enquanto o acompanhava até seu armário para que eu pudesse pegar os livros - Acho que você não presta atenção por que está sempre colado comaquele carinha metido da outra turma...
-Hey, Kent, se não parar de focar nele vão começar a achar que você gosta é dele! - Disse Jack, passando correndo e aproveitando para derrubar o material de Jon no chão. É! Ser super inclui sofrer bullying como qualquer pessoa normal na escola!
-Valentão...- Xingou baixinho Erick enquanto ajudava a pegar as coisas do chão - Mas ele tem um pouco de razão, sabe?
-Como assim? - perguntou enquanto voltavam a caminhar pelo corredor.
-Ah, você nunca desgruda dele e nunca fala sobre nenhuma garota da escola... Vamos fazer 15 anos e somos adolescentes, eu gostaria que uma menina gostasse de mim. Mas você que é o tipo de menino galã parece não ter interesse por ninguém.
-Eu não tenho. - disse sincero. - na verdade não sei o que é gostar de alguém ainda... Como vou saber se gosto da pessoa como mais que uma amiga?
-Você vai saber. - disse ele observando Georgia entrar pelos portões da escola - Mas você não tem interesse na Georgia então?
-Nenhum- Respondeu com firmeza.
Para o meio kriptoniano o amor podia ser um mistério ainda e ele podia realmente não saber como era gostar de alguém, mas se tinha uma coisa que ele sabia era que Erick gostava de Georgia. E Jonathan Kent Super- apoiava!
O resto da manhã foi tranquila. Jogaram bola até o sinal e então foram para a sala. Na primeira aula Jon não conseguia parar de pensar sobre a conversa com Erick. O menino tinha razão, ele estava crescendo e era extremamente estranho que não tivesse nem mesmo um pequeno “crush” em ninguém da sala. Quer dizer, via beleza e podia se imaginar com quase todos ali. Lorry tinha um cabelo bonito. Era beem escuro e o repicado do corte dela o fazia ter movimento. Sebatian tinha um sorriso bonito. Seus dentes eram perfeitamente brancos e a curvatura de seus lábios sempre puxavam mais para um lado, dando um ar descolado toda vez que sorria. Adrienne tinha uma postura bonita, e poucas sardas em seu rosto, combinava perfeitamente com seus cabelos ruivos em um coque alto. Até mesmo Jack tinha seu charme. Ele era alto e forte e tinha olhos verdes.
Mas achar bonito e se sentir atraído era a mesma coisa? Isso significaria se sentir atraído por todos os colegas de turma... o que era estranho já que Erick por exemplo só falava sobre a beleza feminina. Surgiu uma pontada de dúvida: “Será que sou gay?”. Mas também não era uma opção, já que ele se sentia atraído pelas meninas também. E o fato principal era que isso não era gostar. “Achar bonito e estar apaixonado são coisas diferentes...”
VOCÊ ESTÁ LENDO
Purity
FanfictionO Super Filhos estão crescendo e, graças a isso desafios novos estão surgindo cobrando não só de suas vidas de heróis, mas também de suas vidas pessoais. Como se crescer e descobrir sobre si mesmo já não fosse o suficiente, futuro e passado pesam a...