Camila Cabello

17 0 0
                                    

Camila POV

Olá meu nome é Camila Cabello, tenho 27 anos, e sou presidente da empresa do meu pai, que em breve será minha. O nome da nossa empresa é Cabello's Hotel Company (CHC), eu como presidente da empresa comando todos os hotéis  espalhados pelos mundo ( junto com meu sócio de merda).

O hotel principal fica aqui em Los Angeles, onde eu e minha família moramos. Eu tenho uma irmã de 17 anos que se chama Sofia, ela mora com nossos pais, vive me pedindo pra morar comigo mas a mãe e o paginai deixam.

Voltando pra empresa e pro meu sócio, o nome dele é Justin Bieber, esse homen é a coisa mais desprezível que eu já vi em toda minha vida, ele não é só meu sócio, como também é meu vice. Não conheço muito da sua vida privada, só sei que ele tem uma esposa, nunca a conheci, mas vejo a aliança do dedo dele, mas isso não o impede de flertar com todas as mulheres da empresa, só eu que não. *🙏🏻🙏🏻*

Falando em empresa eu preciso ir já to atrasada, tento levantar da cama porém sinto um braço abraçando minha cintura.

— Hey...hey linda, você precisa ir embora, tenho que ir pra empresa.— Falei balançando s mulher em minha cama.

— Bom dia meu bem....Dormiu bem Camila?—A garota me perguntou e eu concordei tentando lembrar o nome dela.

— Ahh...Ehhhh...Você precisa ir é....qual teu nome mesmo?

— Amanda.— Ela respondeu um pouco chateada mas ainda sim com um sorriso na cara.

—Enfim  Amanda você tem que ir okay? Eu preciso ir trabalhar....— Falei jogando suas roupas pra ela.

— Você pode pelo menos me dar seu numero?—Ela perguntou e eu neguei com a cabeça.

— Desculpa, são as regras, é só uma transa.— Falei e a mulher loira logo saiu da minha casa.

Peguei minha toalha e fui em direção ao banheiro e tomei um banho relaxante, eu estava toda suada, aquele banho frio tá me relaxando muito.

Sai do banho e logo peguei meu creme corporal, peguei uma calcinha boxe preta e um top preto e me vesti.

Quando fui escolher uma roupa para a empresa descido pegar uma calça jeans meio folgada, uma camisa de botão azul bem clarinho, uma gravata vermelha e por fim peguei meu blaser preto.

Passei um perfume, e fiz uma maquiagem leve, me olhei no espelho pro fim e vi que estava faltando alguma coisa.

Comecei a fusar meu guarda roupa e escolhi um cinto de couro preto, e como tava um sol da merda lá fora eu peguei um óculos preto pra combinar.

Comecei a fusar meu guarda roupa e escolhi um cinto de couro preto, e como tava um sol da merda lá fora eu peguei um óculos preto pra combinar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Look da Camila)

Depois de pronta peguei a chave do meu carro (N/A: Um Mercedes novo aí, sei nada de carros viu Kk) e desci de elevador até a garagem do meu prédio, errei no meu carro e dirigi até a empresa, demorou uns 15 minutos pois o engarrafamento tava pesado.

Depois de pronta peguei a chave do meu carro (N/A: Um Mercedes novo aí, sei nada de carros viu Kk) e desci de elevador até a garagem do meu prédio, errei no meu carro e dirigi até a empresa, demorou uns 15 minutos pois o engarrafamento tava pesado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Carro dela)

Cheguei na empresa em uns minutos e logo subi pra meu andar. As coisas estavam meio agitadas e eu logo estranhei. Quando cheguei em meu andar fui até o balcão falar com minha secretária.

— Bom dia Ariana!! Você sabe em explicar o motivo dessa agitação toda?

— Bom dia senhorita Cabello!! Não fechamos um contrato com umas celebridades, elas iriam ficar no hotel principal aqui em LA. Por conta disso a empresa está ganhando muitos elogios e muita visibilidade.— Ela falou e eu dei um grande sorrindo indo em direção ao meu escritório

— Senhora, o Senhor Bieber quer falar com você, ele está no seu escritório!.— Ela falou e eu só concordei entrando em meu escritório em seguida.

— Camila, minha parceira, acho que já está sabendo sobre nossa nova conquista certo?— eu afirmo com a cabeça me sentando em minha cadeira e olhando para o homem em minha frente.— Hoje a noite vamos fazer uma reunião em minha casa, seu pai pediu pra você vir, vai ser um prazer... posso esperar por você parceira?— meu sócio perguntou com um sorriso debochado e eu apenas concordei com a cabeça.— Ótimo então!!

Quando o Bieber saiu do meu escritório comecei a resolver algumas papeladas sobre os serviços e sobre a estadia dos famosos.

Quebra de tempo........

Quando terminei uma parte da papelada, liguei avisando que ia sair e não queria incômodos para minha secretária. Eu estava indo para um restaurante aqui perto da empresa, Dinah e Normani já estavam me esperando.

Quando já estava entrando em meu Mercedes vi meu sócio segurando o braço de uma mulher fortemente, a pessoa estava de costa por isso não conseguia ver seu rosto. Parecia que eles estavam discutindo, ela tentou se soltar dele porém com um grito ele mandou a mulher entrar no carro.
Eu nem tive tempo de intervir, pois ele saiu em disparado com o carro.

Balancei minha cabeça negativamente e fui até o restaurante de uma amiga minha, chegando lá encontrei minhas amigas sentadas em uma mesa pra três.

— Demorou em viada.— Dinah falou me abraçando e me dando um puta tapa na cabeça.

— Eu vi uma coisa muito estranha antes de vir pra ca.— falei me sentando na mesa e pedindo um vinho.— Eu vi meu sócio discutindo com uma mulher, ele estava a apertando muito forte e com um grito mandou ela entrar no carro, depois eu só escutei o pinéu cantando. A mulher estava de costa, mas ela tinha um corpo escultural, uma pele bem alva, cabelos longos pretos, ela me parecia ser linda.— Falei e as meninas me olharam com deboche.

— Quer pegar a mulher misteriosa também é Karlão?— Normani falou brincando e causando uma crise de risos em Dinah  e uma revirada de olhos da minha parte.

— Acho que ela era a esposa dele...-falo olhando pra um lugar qualquer.

Quebra de tempo......

Depois de fazer um trabalho na empresa fui pra casa descansar para o jantar na casa de Justin, o mais estranho é que depois do momento do almoço ele não apareceu mais na empresa, nem ao menos deu satisfação.

Tomei um banho rápido e decidi dormi um pouco enquanto não dava a hora do jantar. O mais estranho é que eu dormi pensando da morena de pele alva que estava com Justin essa manhã.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 11, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

My Partner's Wife ( A esposa do meu sócio)Onde histórias criam vida. Descubra agora