🦋he died?🦋

1.4K 158 95
                                    

Pov Noah

Chegamos em Nova York e a primeira coisa que fomos fazer foi ir até o hospital.

Chegamos lá e encontramos Sabina na recepção tentando acalmar Star.

- meu amor!- (S/n) exclamou e Star procurou a voz de (S/n).- eu estou aqui, mamãe está aqui agora meu amor- disse pegando Star no colo que se acalmou ao ver a mãe.

- mi amore-sabina falou e deu um abraço desajeitado por conta de Star no meio.

- como o Josh está?- perguntei ficando ao lado de (S/n) e acariciando a cabeça de Star.

- não temos notícia dele ainda.. ele está na sala de cirurgia- Sabina falou e o meu coração se apertou.

Subimos para a sala de espera e eu peguei Star no colo, já que eu estava morrendo de saudades da minha pequena.

(S/n) continuava tensa, mas estava um pouco mais calma ao ver Star tranquila agora.

Chegamos na sala de espera e Lamar e Any estavam sentados esperando alguma notícia.

- e aí dude- Lamar falou para mim e eu o abraçei.

- ainda não tem nenhuma notícia de Josh?-( S/n) perguntou abraçada em Any e Star estava no bebê conforto.

- ainda na- fomos interrompidos pelo doutor.

- parentes do senhor Joshua beauchamp?- o doutor falou e nós nos viramos.

- somos nós- (S/n) falou nervosa e o médico olhou para nós.

- ele está bem,a cirurgia foi um sucesso, a única coisa que não está boa é o piscicologico dele- o médico falou e eu abaixei a cabeça.

- posso ir ver Josh?- perguntei levantando a cabeça e ele assentiu.

- vou ir lá meu amor- falei me virando para (S/n) que concordou e me deu um selinho.

Fui até o quarto de Josh tentando manter a tranquilidade, eu não queria me exaltar ou algo do tipo porque eu sabia que Josh não estava nada bem.

Entrei no quarto e dei de cara com Josh sentado na cama do hospital com olheiras fundas e chorando.

- dude?- perguntei calmo e ele olhou assustado.

- Noah? O que faz aqui?- Josh perguntou confuso e assutado.

- eu vim te ver- falei me aproximando da cama- porque fez isso Josh?- perguntei e olhando para ele e o mesmo afastou o olhar de mim.

- eu sou gay Noah- ele falou com um certo receio na voz e eu me assustei.

Eu sempre soube que Josh não tinha tanto interesse por mulher, e sinceramente isso não muda nada.

Ele continua sendo um the Bloodthirsty pica e um gangster ótimo.

- fodasse?- falei e ele olhou mais confuso ainda para mim- não importa a sua sexualidade, você continua sendo o meu amigo Josh.

- obrigado dude- Joshua falou desabando em lágrimas e eu o abraçei- eu tinha conhecido um cara..- Joshua começou e eu me afastei do abraço- e hoje ele falou um monte de merda para mim, e com a pressão que eu estava e ainda bêbado, fiz essa besteira- ele falou e lágrimas pesadas caiam do olho dele.

- esqueça isso- falei ríspido- agora está tudo certo, você está bem, e é isso que importa- falei e sorri e ele sorriu sem mostrar os dentes.

- obrigado por tudo dude- josh falou e eu sorri- Star está aí?- ele perguntou e eu sorri bobo lembrando da minha pequena.

- está sim, quer vê-la?- perguntei e ele assentiu- vou chamar (S/n)- falei e saí do quarto.

Não foi uma surpresa para mim, eu já sabia que Josh era gay, só faltava ele mesmo saber e adimitir.

Saí do quarto de Josh aliviado e leve por ele estar bem, e por nenhum dano acontecer. Fui de encontro com (S/n) que tinha Star no colo.

- ele está bem!- falei sorrindo e recebi suspiros aliviados.

- ainda bem- (S/n) disse e relaxou na cadeira com Star.

- ele disse que quer ver a Star- falei e (S/n) levantou.

- vou lá- (S/n) disse sorrindo e saiu em direção ao quarto de Josh.

{...} one week after -

Hoje volta em ação a nossa gangue, o confesso que estou ancioso s nervoso por deixar minha mulher e minha filha aqui em casa.

(S/n) morre de preocupação toda vez que vou para o the Bloodthirsty, mas consigo acalma-la.

vamos no galpão hoje para ver algumas coisas sobre o nosso império de drogas, e a circulação dela em outros países.

Não é nenhum trabalho pesado, então (S/n) fica mais tranquila.

- tchau meu amor, já estou indo- falei para (S/n) que estava no quarto de Star.

- tome cuidado Noah!- (S/n) disse e eu assenti- me mande mensagem quando acabar.

- pode deixar- falei e a puxei para um beijo calmo- não sou nem louco de morrer e perder isso daqui- falei e apertei sua bunda recebendo uma risada dela.

- tchau meu amor- ela falou e eu sorri.

Chamei o Lamar e o Krys para irem comigo, Josh ainda estava se recuperando.

Saímos de casa e fomos no nosso carro blindado preto. Não sabemos o que podemos encontrar no caminho.

Lamar foi na frente e dirigiu, Krys foi do lado de lamar e eu fui atrás.

Algo me dizia que iria acontecer alguma coisa ruim, mas descidi ignorar.
_______________________________________  

Hihi prometo que depois tudo vai dar certo, mas primeiro vocês vão ter que sofrer um pouquinho 😏
Beijos da tia lua 🌙🖤

~quando a luz dos olhos teus~ [em revisão]Onde histórias criam vida. Descubra agora