These Days

53 6 0
                                    

Se você visse a vida como eu a vejo agora, provavelmente ficaria enjoada.

Liam havia se tornado o cara dos meus sonhos – mais profundo do que jamais pensei que ele pudesse ser – e dizia coisas dos meus sonhos.

Nós havíamos brigado pelo último resquício de leite. O que não sei como aconteceu, pois eu não bebo leite. A ida ao mercado foi com certeza a melhor e a pior parte do dia.

Nós rimos mais do que achei que iríamos rir, nos tocamos, seguramos as mãos e depois quase lavamos roupas sujas lá dentro, apenas para decidir qual marca de tal coisa seria levada.

Nove dias de pura loucura. É como posso descrever o tempo que passei com Liam James Payne. E agora o filho da mãe estava dentro de uma sala com Simon, enquanto eu esperava no pátio do centro comunitário.

Sentia que ele tinha algo a me falar, mas não queria dizer. Liam era muito reservado e poucas vezes falava sobre o passado, e tinha certeza que minha mãe havia aberto a boca pra ele no nosso primeiro almoço lá. Afinal, ele ria quase sem humor quando eu e minha boca grande deixávamos escapar um infame da infância.

Mas se tinha um momento quando conversávamos de verdade, era durante as brigas. Nossas maiores revelações estavam envolvidas em brigas. E isso me tira do sério. Simplesmente não posso suportar viver com um cara que só me ouve quando estou falando merdas.

Onde está o cara dos sonhos agora, não é? Eu bem queria saber. Parece que ele só se mostra assim quando se convém. Filho de uma... Argh!

— Donna? — a voz de Clarice soou e eu levantei minha vista. — O que faz aqui?

— Ah, nada. Liam está conversando com Simon. — respondi como a coisa mais natural do mundo.

Eu deveria duvidar de sexualidade quando eles estão apenas conversando já tem uma hora? Não deve demorar tanto pra um sexo gay rolar, não é?

Aaaaah. Comecei a perceber que não posso ficar sozinha mais. Qualquer coisa é motivo para que eu pense que Liam vá me deixar, por que brigamos mais que tudo o que fazemos e isso não está certo.

— E como foi aquele dia? Não tivemos tempo de conversar. — Clarice bateu palminhas afetadas com um sorriso jovem nos lábios e se sentou ao meu lado.

Sorri também e me arrumei, temporariamente esquecendo que eu iria querer ter um papo sério com Liam mais tarde.

A verdade é que eu não sai com Harry pra deixar Liam bravo. A verdade é que eu fingi sair com Harry para deixar Liam bravo, mas ele não precisa saber disso.

Liguei para o celular de Harry e pedi para falar com Clarice aquela noite...

“Me tranquei e quase gritei de raiva. Porra. Ele me beijou. O que? Por que mesmo eu quero gritar de raiva? Isso foi maravilhoso. Droga, a minha mandíbula ainda está babada. Liam nojento.

Quem ele pensa que é pra fazer isso comigo? Ele não pode me prensar numa parede assim e não terminar de fazer as coisas... Quero dizer, ele não pode fazer isso sem que eu queira. É horrível. Machista filho de uma... Argh!

 

Caminhei por uns minutos dentro do quarto, tentando me acalmar, mas então meu celular tocou – ele é velho e problemático - e eu quase o joguei na parede. Quase. Então eu tive a melhor idéia e mais louca de todas. Eu ia dar uma voltinha acompanhada, e não era do Leão de guarda lá na sala.

Wild Heart | Liam Payne fanfictionOnde histórias criam vida. Descubra agora