SWAPVERSE: Depois que a paz é constituída no multiverso, uma grande comemoração é organizada, pena que nem todos os convidados estão em paz. Será que uma noite poderia mudar séculos de brigas?
--------------------------------------------------------------------------------------------->
{ REBOOTS POV.}
Fazia um tempo que ele não pensava nele.
Obvio claro, ele não era uma pessoa que viva pensando em problemas.
Mas fazia um tempo que não tinham um confronto direto, e com as novas no Multiverso, ele estava se deixando relaxar apesar da suspeita.
É que ele, Reboots, ou Boots como era apelidado, e Eraser eram como cão e gato, vivam sempre brigando por tudo, não suportavam respirar o mesmo ar ou pisar no mesmo universo se não fosse para tentar matar (ou no caso de Reboots: prender) um ao outro. Eles realmente não se entendiam, viviam se xingando, questionando o outro sobre suas decisões de vida e claro, lutando. Isso quase matou ele variadas vezes.
Por causa disso ele tentou muitas vezes fazer um acordo com Eraser, uma trégua. Para ele isso seria perfeito já que não se importava em ter que parar de criar pelo bem do Multiverso, mas era claro que não seria assim para Eraser, o "Corretor de Tinta" nunca estava satisfeito.
Literalmente.
Ele não possuía alma, suas emoções eram caracterizadas pelas borrachas em seu cinto, usadas para destruir mundos, para cada "rascunho mal feito" que era destruído mais emoções eram coletadas, ele nunca abriria mão disso por causa do Glitch.
No entanto, as coisas estavam calmas, era o começo da época conhecida como A Paz.
Uma onda de paz se instalou pelo Multiverso. Marvul e Halluciv aviam se entendido, o guardião que roubava sentimentos positivos e sacrificava sonhos e o guardião que tirava o sofrimento e dor dos outros finalmente entraram em consenso. Agora juntos como irmãos novamente, e sem mais lutar entre si, eles decidiram (junto com o restante do Multiverso) comemorar.
Reboots nunca viu Luci e Xcellence tão felizes. O casal merecia.
Uma festa, que seria eufemismo dizer colossal, foi preparada no antigo BadDreamtale para se comemorar essa nova era, e muitos amigos e pessoas importantes foram convidadas, incluindo ele.
Naquele fim de tarde ele se arrumou entusiasmado, combinou uma camisa amarelada com botões com blazer vinho, jeans e tênis branco, a única coisa alterna em seu visual sendo suas luvas digitalizadoras, afinal, ele fora convidado para ajudar na decoração da mansão.
Assim que passou pelo portal por entre os códigos ele se deparou com um grande portão de ouro maciço, caramba, ele quase avia esquecido que aquela era A mansão (e que qualquer um parecia um mendigo perante a riqueza dela).
Empurrando e abrindo para entrar e depois fechar a grade, ele caminhou jardim a dentro. O caminho de terra até a mansão era rodeado por grama verde e ornamentos, algumas fontes com esculturas de anjos e lindas e variadas árvores, a frente tinha um lindo riacho e uma ponte que levava a um grande e antigo tronco que Reboots suspeitou ser da antiga arvore dos sentimentos.
Ele se aproximou e tocou de leve no tronco um pouco cansado após a caminhada, olhou para o solo seco e infértil nas raízes e se abaixou, levantando as mãos para aparecer sua tela e usando suas luvas para manipular o código ele usou sua magia e um pouco de cor para, pelo menos, reviver o solo. Quando terminou, o solo parecia bem adubado e com o verde crescente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Error e Ink one-shots!
Krótkie OpowiadaniaCriação e Destruição. Ink e Error. Estes são os seres que representam estes pilares. Sempre dividindo uma conexão maior do que o destino um com o outro. Sempre destinados a se encontrarem e se relacionarem, seja como amigos, amantes, inimigos ou fa...