cap. 77

4.5K 339 18
                                    

Maratona 3/6

Any pov

Josh parecia dormir como um anjo, minha mente estava a mil e eu só queria estar o abraçando, mas o medo de machucar ele era bem maior.

- me desculpa por isso- digo fazendo carinho em seu rosto levemente- eu juro que queria que tudo fosse normal e não esse terror como nos filmes- digo soltando uma risada fraca de desapontamento. - sabe amor, nossa vida é um total parque de diversões, mas com apenas montanhas russas, nunca conseguimos ficar parados, sempre acabamos descendo e nada fica em paz. - pego na mão dele - me perdoe por fazer você sofrer tanto, as vezes eu queria que você nunca tivesse me conhecido, queria que ficasse seguindo sua carreira e nunca ter ido estudar no CC. - falo soltando algumas lágrimas - eu estaria sofrendo na mão do Carlos? Sim, mas nada é pior do que ver que o amor da minha vida, e meu filho sofrer perigo por conta daquele monstro... me perdoe? Eu queria estar no seu lugar Beauchamp, queria que a bala tivesse vindo no meu peito, e que nada tivesse ocorrido com você. - falo o olhando dormir - eu te amo tanto, a pior coisa que eu já vi na minha vida foi ver você sangrando daquela forma, amor, eu jurava que você tinha ido embora pra sempre, obrigada por lutar pela sua vida, por ter voltado para mim e nosso filho. - falo chorando baixo.

Ver ele naquela situação me lembrou exatamente o meu coma, o quanto devem ter ficado desesperados com tudo e eu ainda não conseguia acordar.

Ver Josh ali de olhos fechados me deva essa sensação, de não acordar o que me dava um certo desespero.

Mas com toda a certeza é ótimo saber que ela está aqui comigo e que nada pode me tirar dele agora, mesmo que Carlos tenha fugido, sei que vão pegar ele.

Acho melhor contratar seguranças porque se não fizer isso seria meio difícil de seguir a vida agora.

E também não posso ficar em casa pois tenho o trabalho, a escola do Dylan e outras coisas que não vou todos os dias, mas perderia minha vida social todinha e não posso deixar Carlos mudar ainda mais minha vida.

Xx- Any- diz e viro vendo Noah abrindo a porta- então, Dylan está ligando, quer ver o pai e você claro, acha que está machucada também, e meio que ainda está de pijama- diz e eu olho para o meu corpo assustada.

Droga, havia me esquecido que estava vestida assim, minha roupa toda rasgada e ainda estava suja e manchada de sangue mostrando ter me machucado perfeitamente.

- obrigada Noah- digo meio perdida- me leva em casa por favor? Quero estar aqui quando Josh acordar e estou bem, assim- digo apontando pra mim mesma- aproveito para trazer roupas pra ele também, não sei o tempo que ele vai ficar aqui, aí eu aproveito pra trazer o pequeno pra ele entender que o pai está bem e que só vai se recuperar e voltar pra casa- digo e ele assente me acompanhando para fora do quarto.

••••

My Great Hope - 2°Temporada//BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora