el comienzo de todo

1.7K 92 7
                                    

Meu nome é Lalisa Manoban, tenho 21 anos, moro com um bando de desocupados que eu chamo de amigos, aos quais eu não trocaria por nada, não mais. Vivo a vida amargamente dia após dia, meu passado é uma página da minha vida a qual eu não visito mais, e não permito que ninguém a visite também, não tenho pai e nem mãe, sou somente eu por mim e para mim durante um bom tempo da minha miserável vida.

Tirando toda essa merda, hoje eu até que estou bem, melhor do que eu estava antes. Tenho algumas pessoas com as quais eu posso contar, tenho um lugar para viver, comida pra comer, e isso é muito bom. Meus colegas dizem que eu tenho um super cérebro, mas eu não entendo muito bem isso, só acho que tive sorte e perseverança, só isso.

- Hey gênio, temos que ir - essa quem fala é uma das minhas melhores amigas da casa, Moonbyul.

Seu histórico do passado é bem comum até, ela roubava pessoas pelas ruas apenas, batendo carteira, sabe? Depois se juntou com uma galera que não devia e começou a falsificar mercadorias e documentos, começou a traficar, até que então foi pega, mas conseguiu sair, ela só nunca nos revelou se ela apenas fugiu da cadeia ou se cumpriu a pena, nunca nos disse.

- Já vou - respondo a ela saindo do meu quarto, pego meu mini computador, não chega a ser um notebook, é ainda menor, mas a tecnologia é um pouco melhor.

- O Seok deve estar puto com a gente - Moonbyul revela quando eu estou do seu lado.

O Seok a quem ela se refere é o nosso "líder" Kim Seokjin, todos nós o chamamos de Jin apenas, menos Moonbyul que insiste em o chamar de Seok. Jin é um cara na maior parte do tempo tranquilo, ele tem bastante paciência com o pessoal e consegue nos liderar de uma maneira louvável. Ele, diferente de todos nós, é o único que não tem uma ficha criminal, ele é apenas um cara vingativo.

- Se ele estiver bravo, que seja só com você, você é quem deveria ter me chamado antes, sua trouxa - falo dando um tapa em sua cabeça.

- Você me respeita vara pau - ela diz me empurrando.

Morávamos em uma casa muito, mas muito velha, a casa era enorme tinha uns 10 quartos pra mais, é uma casa horrível hoje em dia, mas acho que no passado era um puta casarão chique, daqueles de madame mesmo, sabe? Enfim, moramos todos aqui.

Esse "todos" que eu digo são o resto do pessoal, somos um total de oito pessoas: Eu, Seokjin, Moonbyul, Kim Taehyung, Kim Yong-sun ou Solar, Jung Jungkook, Kim Jisoo e Park chaeyoung ou Rosé.

Todos aqui têm o seu próprio "currículo", desde assaltos de rua até assaltos a banco, desde tráfico até falsificação, temos de tudo aqui, menos assassinato, ninguém aqui nunca matou ninguém, bom, quase ninguém, e todo mundo acredita em todo mundo, do contrário brigaríamos o tempo todo, mas na casa somos como irmãos, parece que crescemos juntos, que somos amigos desde a maternidade e isso é muito bom, eu acho isso maravilhoso, ter amigos com quem posso contar.

- Até que enfim, não podemos perder tempo e vocês sabem meninas - Jin diz assim que chegamos perto dele, que estava do lado de fora da casa encostado ao seu carro, era um fiat 500 cult da cor preta.

- Sabemos sim, é que a Lalisa estava tomando banho - Moonbyul diz jogando a culpa em mim.

- Lisa, sabe do horário, pontualidade da próxima vez - Jin diz calmo para mim.

- Claro, peço desculpas - digo a ele que apenas acena com a cabeça - e com você depois eu me acerto - falo baixo para Moonbyul que apenas sorri sarcástica.

- Certo, crianças atrás querida, crianças atrás - ela diz quando eu estava prestes a entrar no banco da frente, assim, me empurrando para o banco de trás.

- Idiota - falo para ela que apenas ri. Moonbyul é três anos mais velha que eu apenas.

- Meninas, se comportem enquanto estivermos lá ok? - Jin diz para nós que apenas acenamos em concordância - ótimo - ele diz assim para logo depois ligar o carro e partirmos caminho para o Banco Nacional de Seul.

Continua...

El Atraco - jenlisaOnde histórias criam vida. Descubra agora