🌈cap 1

4.1K 215 60
                                    

meu nome e sn, tenho 17 anos sou brasileira mas estou na coreia do sul, em busan ...eu nasci no brasil mais, quando eu completei 1 ano meus pais vieram para a coreia ..um dia meus pais sairam ,e sofreram um acidente e infelizmente não, resistiram 💔eu não lembro dos meus pais mais eu tenho algumas fotos ,tenho depresão e estou em um orfanato ...

amanhã vai vim uma família para adotar alguém ,eu sei que eles não vão me adotar sempre e assim ...agora eu vou dormir ...pois amanhã e um dia de visita vamos se dizer ,assim..

acordei 8:30 tomei banho coloquei um blusão de frio preto ,para ninguém ver meus cortes coloquei um short jeans ,não muito curto pois tenho vergonha ... comi escovei meu dentes e deitei na cama e começei a pensar nos meus pais e começei a chorar fui no banheiro e me cortei ... lavei meu braço quando, terminei escutei alguém bater na porta abri a porta e vi a mulher do ,orfanato ..

sn:oi
Xx:vamos a família chegou e quer le conhecer.
sn:ok
segui ela e quando cheguei la encontrei 3 pessoas um casal e um menino que eu acho que filho deles ...

xx:oi
sn:oi
xx:como e seu nome?
sn:e sn prazer.
xx: pode me chamar de sr.jeon.

ficamos conversando .. quando eles foram eu fui comer tomei banho e deitei na cama e começei a ler um livro ...depois eu consegui dormir ...

autora:oi gente para ou continua comentem por favor armys e desculpa pelos erros ortograficos. 💜espero que gostem bye bye..

me de estrelinhas e comentem

»PARA OU CONTINUA«

Meu meio irmão Jeon JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora