Gente esse foi pequenininho porque hoje eu tô com preguiça, admito.😴😴😴😴
Sorry.
_________________________________________
- ...... tem razão, o sinal estava ao seu lado. - Ela tentou disfarçar, completando a frase. - Deixa eu pegar isso você é muito lento.
Ela falou se abaixando e pegando as coisas.
- An... Obrigado. - Ele tentou puxar assunto, com a moça. - Como você e a Marinette ficaram depois daquele dia?
- Tá falando do que?
- Não se lembra de mim? - Ele falou mais perto de sua face para ela vê-lo melhor. - Eu sou um dos garçons que serviram você e ela numa festa. Ela era super engraçada dizia que a comida era ruim e preferia um brigadeiro normal. - Ele deu uma risada rápida. - Você bebia champanhe e vinho a noite toda.
- Isso acontece em todas as festa que a Marinette vai. Ela odeia as comidas chiques de bufê.
- Mas tenho certeza de que não é em todas que o meu amigo Adrien caiu em cima dela, você até gritou nervosa de nem um doida.
- EU NÃO SOU DOIDA. - Ela falou alto.
- Calma eu só estava brincando.
- Odeio esse tipo de brincadeiras. - Ela falou nervosa continuando a pegar as coisas que faltavam.
- Tudo bem me perdoe, não devemos ficar assim. Além do mais nossos melhores amigos estão namorando, vai ser inevitável nós nos verm—
Marin falou sem pensar sobre aquele fato.
- Namorados? Você é louco? Perdeu a noção, Marinette Dupain-Cheng nunca teria nenhum tipo de contato com pessoas como você e seu amigo.
- Da pra parar de ser grossa? Érrr... Ana? - Ele tentou lembrar seu nome, sem sucesso.
- Você me chamou de que? Escuta aqui seu Aladdin de araque meu nome é Anne.... Isso la te interessa? Eu nem te conheço. - Ela falou parando de pegar as coisas
- Calma eu só me confundi. E não finga que não me conhece isso é cinismo.
- Confundiu. Vai á merda você e suas coisas me arrependi de te ajudar, cate você mesmo suas coisas. - Ela falou pegando uma das sacolas e jogando tudo no chão de novo.
Ela foi até o carro, entrou e deu partida forte saindo da rua e fazendo uma marca com o seu pneu no asfalto.
- Eita gatinha nervosa. - Ele falou assim que ela foi embora.- Meu único erro é gostar de tipos como você.
Já ela no carro dela falou:
- Por que todo o moreno que eu conheço tem que ser gostoso desse jeito? - Ela falou com muita raiva. - Marinette vai ter que me explicar isso direitinho.
Anne deu um fingida de que não lembrava quem era Marin pois ela tinha uma certa raiva dele pois, desde aquela festa onde se "conheceram" e houve toda aquela confusão entre Adrien e Marinette, houve algumas noites em que ela chegava a ter uns leves sonhos, onde o via, infelizmente sem ver seu rosto completo. Onde ela tinha a chance de com suas unhas grandes puxar seus cabelos pretos como o carvão e cheirar aquele pescoço grande de homem que ele tinha, onde tinha certeza de que era um cheiro forte e que lembraria do aroma por dias.
Marin por outro lado, lembrava bem do rosto dela na festa, só era ruim de guardar nomes. Mas rostos, personalidade, momentos.... Ele dificilmente esquecia. Quando uma mulher roubava a sua atenção ele lembrava dela por dias e dias, o que aconteceu com ela, mesmo a mesma o tratando feito alguém abaixo dela, como se ele tivesse feito algo desonesto ou que a magoou. Ele era do tipo que considerava sempre o lado de dentro das pessoas, ele olhava para as pessoas e sabia se dependente do que falavam se eram boas ou não de caráter.
Pelo lado dele e de Adrien estava tudo bem, tudo normal, tudo as mil maravilhas...porém para o lado de Anne e Marinette as coisas precisariam ser colocadas no lugar, colocarem os pingos nos " I's ", pois Anne não sabia NADA sobre que estava acontecendo entre sua amada amiga e contratada Marinette e o garçom loiro. A quanto tempo existia? Quando começou? Seu pai sabia? E outras milhares de perguntas.
//////////////////////////////////////////////////////////////////
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Despatricinha (Hiatus)
RomansaE se houvesse uma (des)patricinha ao invés de um (des)mauricinho ?