Capítulo 22

1.8K 208 72
                                    

Noah Urrea

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Noah Urrea

Mike pega a bola assim que o Bryan te passar - Digo ao lado dele — Você tem que sair em direção aquele lado para fazer o Touchdown. - O garoto sorri assentindo com a cabeça, volto para o meu lado da quadra e apito começando o jogo.

Acontece que depois que sai da casa de Shivani tive que vir direto para o Trabalho, consegui pegar uma turma para treinar e estava me sentindo incrível. Nunca tive essa sensação de sair das asas do meu pai, era demais isso.

Presto atenção em cada movimento do jogo. Cody acaba empurrando Mike com muita força e de propósito, saio correndo até o meio do campo. Mike levanta e os dois começam a discutir. 

Ei, ei, - Entro no meio dos dois — O que está acontecendo aqui ?

Ele está me provocando desde a semana passada - Mike diz, seu rosto estava vermelho de raiva.

Eu não quero brigas no meio do campo, vocês são um time. É um ajudando o outro. - Digo — Pedem desculpas.

Que ? - Os dois falam ao mesmo tempo.

Agora. - Digo alto.

Mike e Cody se olham por um tempo. Reviram os olhos e pedem desculpas.

Agora um abraço. - Seguro a risada.

Professor.

Fico quieto esperando. Assim que os dois se abraçam rapidamente dou um sorriso.

Estão dispensados. - Digo deixando eles iriam sozinho para que eu consiga ajeitar os equipamentos para guardar.

Está indo bem. - Escuto a voz do Bailey.

O que está fazendo aqui cara ? - O encaro.

Preciso do meu amigo de volta. - Vejo ele suspirar. — Sinto muito Noah, de verdade. - Ele leva as mãos no bolso. - Eu sou um idiota e se você quiser me dar um soco,  está tudo bem. - Fecha os olhos esperando.

Não vou te bater cara. - Ele abre os olhos.

Não ? - Fica confuso.

Não vou gastar meu tempo te batendo.

Ele suspira olhando para os pés.

Estava fora de mim. - Começa a dizer. — Nunca imaginei que as coisas que aconteceram entre mim e a Shivani fosse voltar. Éramos um casal feliz mas eu não soube dar valor. Fui um filha da puta.

Foi mesmo mas acho que você não deveria estar falando isso pra mim. E sim a ela. - Cruzo os braços.

Eu sei. - Ele diz e logo se afasta um pouco.

Shivani estava caminhando até nós.

Shiv ? - Fico confuso.

Perguntei ao Bailey aonde você estava e bom, ele também precisava conversar com você então decidimos juntar o útil ao agradável. - Ela vem até a mim ficando ao meu lado.

Ficarei fora do caminho de vocês. E eu espero muito que você saiba valorizar essa menina, algo que eu não pude fazer. Sei que talvez você não me perdoe pelos próximos anos mas quero que saiba que você sempre será um irmão pra mim. - Ele enfia as mãos no bolso e caminha para ir embora.

Shivani faz um sinal com a cabeça e eu suspiro.

Bailey ? - O chamo e ele para de andar para me olhar. O abraço rapidamente fazendo com que ele retribuísse.

Até a próxima cara. - Sorri dando um tchauzinho para Shiv e vai embora. Olho para a garota que estava com as mãos cruzadas e um sorriso no rosto.

E o que você veio fazer aqui ? - Seguro o riso.

Você esqueceu algo quando saiu da minha casa.

Esqueci ? - Digo tentando pensar o que era.

Uhum. -Ela se aproxima mais de mim e me beija. Seguro em sua cintura deixando com que ficasse colada ao meu corpo.

Estava com saudades disso. - Assumo.

Eu também estava Jacob, também estava. - Sorri me abraçando apertado.

Stole Of My Heart - Noavani  Onde histórias criam vida. Descubra agora