Maratona 04/06
Dylan Pov
- por que ela ta demorando tia? - pergunto impaciente por estar esperando minha mãe.
Lysa - meu Deus cacheado, como fala - diz rindo sem mostrar os dentes.
- quero ver minha mãe Lysa - digo cruzando os braços.
Lysa - já entendemos Dy, mas minha mãe já falou pra você que ela está vindo - fala revirando os olhos.
Shivani - não precisam discutir, princesa, se despede do Dylan e vai dormir, logo o Dylan vai, a tia Sabi já arrumou o quarto pra vocês.
Lysa - tchau tia- diz dando um beijo na tia Sina - tchau - diz pra mim saindo.
- porque mulher é tão difícil?- digo fazendo careta pela grosseria da lysa.
Shivani - ela está casanda, da um descobto pra ela- diz rindo e eu a acompanho-sua mamãe já está chegando amor - diz - vem cá com a tia - fala batendo no colo dela e eu vou. - seu papai já está bem ta bom? Vai ficar tudo bem - fala fazendo carinho em mim.
- tudo bem titia, obrigado - falo encostando a cabeça nela sentindo seu carinho
(...)
- mãeeee- digo correndo e pulando em seu colo- aí você parece tão bem agora- digo sorrindo mexendo com seu rosto.
Mãe- senti tanta saudades filho- diz me agarrando- mas deixa eu ir tomar um banho se não vou te sujar, quer que eu te de banho depois?- diz caminhando comigo até o quarto da tia Sabi.
- eu quero sim- digo sorrindo- e papai? Como ele está?- digo preocupado.
Mesmo tendo todos me dizendo que meu pai estava bem eu queria saber pela minha mãe pois ela estava lá, ela passou esse tempo todo com ele e sabe de tudo que aconteceu.
Mãe- ele esta dormindo filho, mas sim, esta bem, na medida do possivel, vai estar melhor quando te ver, tenho certeza- diz sorrindo de lado me olhando.
- eu espero mãe- digo sorrindo de volta.
Mae- porque não vai lá brincar com a Lysa enquanto tomo meu banho?- diz me olhando e eu faço careta.
-ai eu fico assistindo, ela está dormindo eu acho- digo deitando.
Mae- ela deve estar cansada, ficou acordada te esperando- diz e eu olho confuso.
-Eu? Devia ser o papai dela mãe, você ta doidinha isso sim-digo e ela da risada- e tambem não vou lá porque ela está brava mãe- digo e ela me olha esperando eu continuar- sério- digo rindo- só porque fiquei falando a mesma coisa várias vezes.
Mãe- mas isso é irritante filho- diz mexendo com meus cachos.
- mas eu estava curioso mãe- digo e ela ri- tá, tudo bem, vou lá falar com a loirinha, ela deve estar mais calma né? - digo fazendo careta.
Mãe- deve sim, vai lá, ela deve só estar cansadinha, se ela ainda estiver dormindo você volta e espera a mãe que eu já estou saindo do banho só vou me limpar e lavar o cabelo que está sujo tá bom?- diz e eu assinto descendo da cama.
- já volto mamãe- digo encostando a porta do quarto.
••••
não vamos conseguir terminar a maratona hoje, desculpem, mas amanha tem a continuação.
amamos vocês, beijinhos de luz
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Great Hope - 2°Temporada//Beauany
Teen Fiction•concluída• ~segunda temporada Muita coisa mudou, se passaram 4 anos dês de que Gabrielly foi embora do país, e nesse tempo todos evoluiram, cresceram na vida e mudaram muito como pessoa. Any que era quietinha, agora é afrontosa, a menina que antes...