Capítulo 3

1.2K 81 1
                                    

Estavamos andando numa subida.
- Eu não aguento mais - Isa disse pro Krawk - Me ajuda?
Ele pegou ela no colo e saiu correndo com ela. Essa menina é doida, dando mole pra cantor famoso.
- Só ela tá com problema pra subir né - Juan disse respirando fundo e soltando rápido.
Quando chegamos no baile, era numa rua larga que estava toda cheia de beats de funk misturados uns com os outros, cheio de gente, bares abertos, uma loucura mesmo.
- Eu vou pegar alguma coisa pra beber - Juan disse pra mim e pro Kant e saiu.
- Aqui não é lugar pra você - Um cara disse pro Kant.
- O que que cê disse mano? - Kant perguntou gritando pro cara.
- Ei, deixa disso - Peguei ele pelo braço e puxei ele pra onde o Krawk e a Isa estavam - Ta maluco? Afrontar o cara que é daqui de dentro.
- Eu não vou escutar as coisas quieto - Ele disse me olhando - Mas fico feliz que você me alertou, tem certos momentos onde eu preciso desse toque.
Sorrimos um pro outro.
- O que rolou? - Krawk perguntou pra gente - Quem era aquele cara?
- Sei lá - Kant disse - Deixa quieto, vamo curtir.
A Isa rebolava na batida da música, com o Krawk que ficava só atrás dela.
O Juan, tinha sumido. Então ficamos só eu e o Kant mesmo. Ele foi reconhecido e foi tirar uma foto.
Enquanto isso eu fiquei dançando sozinha.
Um homem chegou por trás de mim me arrastando a força pra algum lugar.
Comecei a gritar, o que mais eu poderia fazer?
Nisso o Kant veio, deu um soco no cara e todo mundo percebeu o que tava acontecendo.
O Krawk e a Isa tinham se perdido na multidão, então o jeito foi o Kant me puxar pra fora dali porque eu realmente tinha ficado assustada.

Ainda tá ai?Onde histórias criam vida. Descubra agora