Capítulo único

613 55 4
                                    

Os heróis haviam ganhado a guerra contra Darkseid. Mas por quê eles não se sentiam vitoriosos? Por quê o sentimento de derrota ainda prevalecia? Esses eram os pensamentos que percorriam a mente de Robin, enquanto ele observava Estelar e Grayson um pouco afastados do pequeno grupo de integrantes da Liga da Justiça que haviam restado.

- Você está apreensivo. - Constatou a garota encapuzada ao seu lado.

Damian olhou para Ravena, pensando se deveria ou não contar o que se passava em sua mente. Mas sabia que seria uma perda de tempo. O árabe poderia não ter encontrado muitos telepatas em sua vida, ainda assim, a garota era a empata mais poderosa que ele havia conhecido e sempre saberia quando ele estivesse escondendo algo dela.

Suspirou.

- Não parece que ganhamos... - Olhou ao redor observando os membros da Liga transformados em ciborgues.

- Tem razão. - A garota sob o capuz branco olhou para Constantine e Flash que conversavam algum assunto sério pela expressões dos dois. - Do que será que eles estão falando?

- E o que importa? Constantine não passa de um bêbado.

- Talvez... - Ravena voltou a encarar o garoto ao seu lado - Mas foi ele quem descobriu que você estava em Nanda Parbat*, sem ele não estaríamos aqui. Juntos

- Não sabia que você era do tipo romântica, Menina-bruxa.

Ravena inicialmente pensou que aquilo fora uma espécie de insulto do Garoto Prodígio. Mas rapidamente mudou de ideia ao ver que o árabe olhava fixamente para ela. Pousou sua mão no rosto dele e o trouxe para perto. Juntando seus lábios aos dele.

Quando se separaram, Ravena percebeu que Flash estava correndo em direção ao horizonte. O que ele estava fazendo?

***

A porta do armário fora fechada rapidamente, a garota de cabelos roxos fazia o possível para não deixar os livros que segurava caírem. Com um pouco de dificuldade, Rachel conseguiu colocar todos em sua mochila customizada com adesivos por sua amiga, Kory Anders, - dia dos adesivos, não pergunte! - que se aproximava com passos alegres.

- Que dia glorioso, amiga Rachel!

- Bom dia, Kory. - Colocou a mochila nas costas e ambas começaram uma conversa sobre quem iria estar no time de futebol do colégio naquele ano.

- Seria incrível se o Richard se tornasse capitão do time, não?

Rachel não respondeu, estava ocupada pensando no sonho que tivera na outra noite. Havia ciborgues, ela usava roupas esquisitas e estava acompanhada com um garoto vestido de pássaro.

Kory continuava a falar mas lembrou-se de algo:

- Oh, nossos amigos e eu vamos nos reunir na casa do Dick, na sexta, pra jogar alguns jogos e assistir algum filme. - Rachel sabia onde ela queria chegar. - Você deveria vir junto.

A garota de cabelos coloridos pensou um pouco e acabou aceitando o convite, apenas para não magoar Kory. Ela tinha até sexta para inventar alguma coisa para não ir a essa "noite de jogos".

E Rachel conseguiria inventar uma desculpa boa o suficiente.

***

Ela não conseguiu inventar uma boa desculpa.

Rachel dissera que precisava tomar conta da casa já que sua mãe faria um plantão no hospital na sexta. Mas Anders já tinha se antecipado. A garota de cabelos ruivos, sabendo que sua amiga inventaria alguma coisa para não participar da noite de jogos, ligara para a Sra. Roth com o intuito de saber se a história que a amiga contara era verdadeira. Não era.

Do you believe in past lives?Onde histórias criam vida. Descubra agora