Noah Urrea narrando
Ja se passavam três anos que minha adorável mamãe,havia falecido,desde então tanto minha vida como a de meu pai tava sendo um inferno literalmente.
Meu pai não tinha tempo pra nada,vivia do trabalho pra casa e de casa pro trabalho,não tinha vida social,e ainda sofria muito pela morte de minha mãe.
E eu bem eu continuava na mesma merda de sempre,passei dois anos de minha vida após a morte de minha mãe, indo mal na escola,trancado em casa,meus amigos Josh e Lamar iam me visitar quase todo fim de semana,me convidavam pra sair e me divertir um pouco,mas eu hesitava.
A algumas semanas consegui,ou ao menos espero ter conseguido superar a dor da morte de minha mãe e estava começando a voltar pra minha rotina normal,era semana de provas no colégio e então estava estudando em casa com os meninos Lamar e Josh ,quanso meu pai chega em casa com um sorriso no rosto mas com um semblante nervoso e fecha a porta cumprimentando a mim e os meninos.
Marco: Boa tarde meninos,como anda os estudos?
Josh e Lamar: Com dificuldades mas tá indo tio Marco- repondem em coro,e meu pai sorri me chamando.
Marco: Filho será que agente pode conversar, não queria atrapalhar seus estudos mas e preciso- ele fala estalando os dedos nervoso.
Noah: Pai pode falar,o senhor esta me deixando preocupado- digo bastante curioso.
Marco: Bom filho sente se- assim que ele se senta me encarando prossigo- então a algum tempo mais ou menos dois meses,fui representar uma empresa em um desfile de moda e acabei conhecendo karen uma modelo Russa,e acabamos saindo depois dali e se conhecendo melhor e agora,ela está vindo definitivamente morar aqui em Los Angeles, e decidimos nos casar,ela chega amanhã,mas não vem sozinha,sua filha Sofya vem também,eu queria te pedir compreensão finalmente estou feliz.
Noah:calma ainda estou digerindo essa notícia,deixa eu ver se entendi direito,você esta a dois meses se encontrando com uma mulher que nem daqui é, se relacionando e nunca me contou nada e do nada me chama pra conversar e me conta desse seu "casinho" e ainda me diz que a mulher chega amanhã e que vai trazer uma pentelha junto.
Marco: Filho me desculpa,eu não tinha o direito de esconder isso de você, mas poxa finalmente eu to feliz de novo,e a Karen e uma mulher esplêndida você ira ama-la- abraço ele.
Noah: Não tinha mesmo,mas ja que assim fez,assim será,prometo tentar ser legal com a Karen,mas com a pentelha da filha dela nem tente que ja e pedir demais- dou um beijo no topo de sua cabeça e volto pra sala estudar com os meninos ainda em choque,e la ficamos conversando e estudando até a noite.
Estou dando meu melhor pra essa fic,espero que esteje ficando boa,se tiverem gostando votem pra mim saber se vale a pena continuar,se tiverem algumas ideias comentem e procurarei encaixa las na fic,e comentem também suas expectativas sobre a chegada das russas na casa dos Urrea...
Beijinhos 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha da minha madrasta - Nofya
FanfictionQuando você perde um familiar,sente se um grande vazio enorme,e como o tempo muda tudo e ajeita tudo,várias surpresas o futuro nos prepara. Foi o que aconteceu com Noah Urrea,filho de um dos melhores advogados da cidade,perdeu sua mãe com 15 anos de...