O céu não está para anjos

36 2 0
                                    

Lilith

Estamos predestinados a escolher nossos caminhos, será? Cristãos sempre bateram na tecla que Deus deu o livre-arbítrio mas consequentemente mesmo você sendo responsável pelas suas escolhas e mesmo você sendo o único capaz de determina-las, ainda sim, quando você parte, é Deus quem decide para onde você irá. E no final, todos querem ir para o céu. Mas, por quê? A lavagem cerebral que fizeram nos mortais é tão notória que a imagem do paraíso para eles, é como se tudo fosse completamente lindo, entretanto se opondo ao discurso de que apenas Deus consegue ser perfeito, eu afirmo com a maior propriedade do que digo que nem ele e nem mesmo o paraíso para qual todos desejam ir consegue ser tão perfeitos. Há inúmeras incoerências e contradições em relação ao céu, seu criador e o bem que ele denomina pertencer a esse lugar.

N/O:

Após Cléo confessar todo o plano de suas amigas para Deus, o caminho dela para o céu estava garantido, ela acabará de se tornar um membro do paraíso.

Vá minha filha, perdoo você de todos os seus pecados, agora você está livre para ser uma pessoa melhor no céu e viver a harmonia e paz entre seus irmãos.

Enquanto isso no inferno, as garotas esperavam para saber se Cléo chegaria ao inferno ou conseguiria entrar no céu.

— Se fosse para essa menina ir para o inferno, ela já estaria aqui. Eu me pergunto o que será que essa menina disse para entrar no céu já que consideraram Deus o sabe tudo. - questionou Maze enquanto se mostrava inquieta com a ida de Cléo para o céu.

— Não importa o que ela disse, agora a vadia está no céu, podemos dar seguimento aos planos. - respondeu Lilith enquanto refletia sobre o próximo passo, que nem ela se quer sabia ao certo o que poderia vir depois disso.

 — Então, qual o próximo passo Lilith?

 — Sinceramente, o próximo passo é esperar, não podemos fazer nada, agora para o plano dar certo devemos esperar que Cléo conseguir tirar Eva do paraíso. E eu vou descansar um pouco, minha barriga está crescendo rápido demais.


No céu

Cléo chegará ao céu e se deparou com algumas pessoas, rapidamente ficou intrigada como havia tão poucas almas no céu, então ela foi caminhando e olhando para tudo e todos e cada vez mais se encontrava em dúvidas e mais dúvidas. Até que em seus pensamentos ela foi capaz de ouvir uma voz responder tudo que a deixava intrigada "não tenha medo minha filha, continue caminhando, a sua frente encontrará várias portas, cabe a você decidir em qual quer entrar. O céu é como um lar, no qual as pessoas são divididas em diferentes cômodos, cada cômodo abriga a alma que se sentir melhor acolhida"

Cléo achou bastante desconforto em sentir Deus escutando seus pensamentos, mas ela sabia que isso poderia acontecer. Ela escolheu uma das portas para entrar a fim de que conseguisse achar Eva em meio a tantas almas. Acontece que antes que Cléo pudesse encontra-la, a própria Eva a encontrou.

— Seja bem vinda ao céu irmã, meu nome é Eva, qual é o seu nome?

— Eu sou Cléo...  Desculpe-me a intromissão mas, por um acaso você é a Eva de Adão?

— Ah, quer dizer que é assim que sou conhecida pelos mortais.

— Não, você também é conhecida como a mulher que mordeu o fruto proibido e contribuiu para todos os pecados.

— Queria que soubessem que eu não sou essa mulher.

— Sabe Eva, eu tinha um propósito quando cheguei aqui mas parece que me sinto tão bem nesse lugar, é como se tudo que eu tivesse planejado para cumprir no céu morresse, não consigo entender.

The devil is a womanOnde histórias criam vida. Descubra agora