• Cap. 3 •

9.1K 696 1.3K
                                    

⪼ Tour pela escola... ⪻

POV KELLY LORDY

O sinal do recreio tocou e avisei para as meninas que agora eu não iria para a aula, pois a diretora pediu para que um aluno me mostra-se a escola.

Não sei pra que isso. Eu já estudei nessa escola uma vez, não preciso que me apresentem ela novamente.

[...]

Fui em direção a diretoria para me encontrar com o meu "guia".
Cheguei na sala e bati na porta que já estava meia aberta.

- Licença...

A diretora me viu e pediu para eu entrar e me sentar.

Entrei na sala assim que ela me pediu, fui em direção a cadeira de frente em sua mesa e me sentei do lado de um garoto, o garoto que provavelmente vai me mostrar a ...... Espera, não é o mesmo garoto que a Avani disse para eu não encarar de volta?...

- Bom senhorita Kelly, conheça Jaden, ele será o aluno que mostrará a escola para você. - A diretora fala.

- Prazer senhorita Lordy. - O garoto fala estendendo a mão para me cumprimentar.

- Me chame só de Kelly. - Falo o cumprimentando de volta, com um sorriso sem mostrar os dentes.

- Bom querida, seu irmão já veio aqui antes do recreio, agora sua vez. - A diretora fala. - E Jaden, você só tem 1 aula para apresentar a escola toda para a Kelly, então não enrrole.

Jaden assentiu, e em seguida ele sai da sala sem me chamar e nem ao menos me acompanhar.

... Mal educado ele né

Saí da sala em seguida, e ele estava na porta me esperando.

- Vamo. - Ele fala.

Assenti e comecei o acompanhar, eu estava meia insegura com Jaden do meu lado, pois não parava de pensar no que as meninas disseram sobre ele e dos outros.

Enquanto andávamos, ficou um silêncio desconfortável entre agente, até que Jaden quebra esse silêncio falando:

- Você já estudou aqui certo?

- Já... - Respondo Jaden.

- Muita coisa mudou por aqui né. - Ele diz.

- Sim, muita coisa...

Eu não sabia oque falar, então aquele silêncio voltou.

[...]

- Aqui fica a secretaria, e ali em frente fica a enfermaria. - Jaden fala, apontando para as direções.

- Eu lembro que quando eu estudava aqui há 3 anos, eu vivia na enfermaria. - Falo sorrindo, olhando para a porta da enfermaria.

- Porque? - Jaden pergunta.

- Eu fazia parte da equipe de líderes de torcida, e eu sempre acabava me machucando. - Falo dando umas risadas e olhando de volta para para Jaden.

- Ah claro - Ele fala sorrindo e olhando para frente enquanto anda. - Você pretende voltar a ser líder de torcida?

- Pra falar a verdade, eu não sei. - Falo olhando para baixo. - Depois que quebrei minha perna, não sei se tenho mais forças.

𝐁𝐑𝐈𝐍𝐂𝐀𝐍𝐃𝐎 𝐂𝐎𝐌 𝐅𝐎𝐆𝐎┇Payton MoormeierOnde histórias criam vida. Descubra agora