Capítulo - 21

294 24 1
                                    


                     Linda

Acordo ao acabar de ter um pesadelo daqueles desgraçados que me usavam como achava que tinha que usar um objeto, mais a hora de eu fazer justiça vai chega e farei questão de ser bem aproveitável.

Levanto da cama sem fazer barulho para que o meu sun não acorde,para que ele ache que eu ainda estou dormido boto o meu travesseiro e o mesmo logo abraça o travesseiro num abraço de urso.

Pego o meu celular que estava na cômoda e saio do quarto indo direto para a sala.

Me sento no sofá e começo a mexe no mesmo e fico falando com o matt é até normal ver ele acordado de madrugada afinal ele também tem vários pesadelos.

Até que eu estava sentindo um pouco de saudas dos meninos e meninas da máfia,eles não eram tão más pessoas como as pessoas achavam,cada máfia tem a sua regra,por exemplo na nossa não precisamos sequestra mulheres para serem prostitutas o preço que as máfias dam para que os policias corruptos fiquem de boca fechada e façam algo para ocultar isso é um pouco menor do preço que damos para as prostitutas e na máfia que eu estive podemos matar todos mais nunca que matamos crianças para tirarmos os seus órgãos e vendemos,não fazemos isso não precisamos afinal de conta a venda de droga no Brasil e no exterior fazem a máfia Vermelha ser uma das mais ricas e bem sucedidas.

Como eu queria saber mesmo se a Vanessa e o Carlos estavam no Japão,peço para o matt falar com o Fernando para que ele veja isso.

Fernando é um dos melhores Hacker do mundo,ele é realmente um gênio e consegue invandi qualquer sistema pode até ser um dos mais seguros do mundo mais ele consegue.

Vou até a cozinha para bebe um pouco de água,volto de volta para a sala e pego o meu celular vendo que o matt disse que ia me mandar a resposta amanhã às 6 horas.

Fico mais umas meia hora mechendo no celular e logo depois decido fazer alguns exercícios,pode parece ser estranho eu fazer exercício de madrugada mais já até me acostumei.

Antes de fazer meus exercícios, vou para o quarto e visto minha roupa de exercício que se baseia num top Branco e uma legge preta,calço meus tênis e começo a me exercita.

Faço isso até umas 1 hora e depois tomo um bom banho, visto minha calcinha e um vestido de durmi branco,pego o meu celular antes de durmi e vejo que já são 3 horas da manhã.

Me deito na cama e abraço o meu sun e o mesmo retribui o abraço ainda dormido.

                     [.....]

Acordo com os beijos do meu sun em meu pescoço fazendo eu me arrepiar todinha.

- Bom dia!,minha linda - meu sun falou com a sua voz rouca.

- Bom dia!,meu sun - falei botando os meus braços ao redor de seu pescoço,nos passamos alguns minuntos só trocando carícias e beijos,até que deu a hora de levanta.

Tomo um banho junto do meu sun e logo nos arrumamos e arrumamos nossas coisas para sairmos.

Eu estava vestida com uma langerie cor de vinho,eu estava com uma calça estilo exército e uma blusa de maga-curta preta,peguei um casaco que era do mesmo estilo da calça e uma das minhas botas favoritas que é preta,depois eu pentiei meus cabelos e fiz um rabo de cavalo, não passei maquiagem só um batom cor de boca.

Quando eu termino de me arruma vejo que o meu sun tinha saido do quarto,vou para a sala e vejo que está vazia,então vou para a cozinha e vejo o meu preparando um café da manhã pra gente.

Ele estava tão lindo como um segurança,iriamos fazer ele parece que era um segurança que trabalhava pra mim,para que as pessoas não desconfie afinal,as maiorias dos seguranças são altos e fortes como o meu sun. Ela também iria bota um boné e um óculos para que ninguém perceba que ele é um nova espécie.

SUN - Novas espécies Onde histórias criam vida. Descubra agora