*Capítulo 1*

4 2 0
                                    

-Antigamente não havia nada, Só um Ser supremo que hoje é conhecido como um Dragão, esse Dragão era a personificação do poder, ele podia criar e controlar tudo que quisesse. Sua escama era dividida em dois tons um tom claro como a luz e outro escuro como as trevas, e foi assim que ele ficou conhecido como Yin-Yang. Foi ele que criou o solo, os céus e as tempestades, o mar, os vulcões, o Sol e a Lua. Ele também criou os animais e os primeiros humanos. Vendo que ia ser cansativo cuidar daquilo tudo, ele se dividiu em 6 partes, essas seis partes ficaram conhecidas como os 6 dragões lendários, do seu lado yang veio Lux, Fyrön e Tércio. Lux ficou responsável de cuidar do dia, Fyrön dos vulcões e Tércio do solo. E do seu lado Yin veio Trevan, Aqua e Celessa. Trevan ficou responsável de cuidar da noite, Aqua dos mares e Celessa dos céus e tempestades. Após alguns anos os humanos descobriam que tinham mana dentro de sí, um poder espiritual que lhe davam a capacidade de controlar os elementos da natureza, a magia da Luz, das trevas, dos mares, das chamas, do solo e dos céus. Eles ficaram admirado com tal poder e não ia demorar muito até eles ficarem obcecado. É ai que entra Salah e Ygit, Salah e Ygit começaram uma guerra e dividiram o mundo em dois, Salah o primeiro rei do reino Yang, e Ygit o primeiro rei do reino Yin. Houve várias Guerras, e os dragões até participam das primeiras guerras, porém ficaram cansado daquilo e desapareceram, ninguém sabe sobre pra onde foram, porém a reza a lenda que foram para a cordilheira Mofushi, uma cordilheira formada por seis enormes montanhas. Infelizmente até hoje as guerras continuam, porém eu sei que você vai mudar esse mundo, minha pequena Luxy.

Olhando para o lado ele vê que sua filha estava dormindo com a história que ele contava. O grande Homem pega sua filha com suas enormes mãos, levanta ela com o maior cuidado e a coloca na cama, cobrindo-a com um pano, se aproxima da sua pequena testa e dá um beijo, levantando lentamente da cama com medo de fazer barulho com seu enorme porte, ele fica parado admirando a beleza da filha, e com um olhar triste se despede, pois sabia que iria pra guerra logo cedo e talvez nunca mais a veria.

================================
Olá Leitores!! Essa é minha primeira história, e em mundo de Fantasia. Então espero que vocês gostem do Trama da história... Bom Nathurys é um Planeta que eu criei, então tem algumas coisas similiares ao nosso planeta mas a maioria eu criei do zero, O passado, As mitologias, As leis, As culturas, Os relevos, etc... Então sempre que na história os personagens falarem algo do mundo deles por exemplo, eu colocarei a palavra destacada e explicarei do que se trata no final do capítulo... E se vocês tiverem outras dúvidas é só comentar que eu explico detalhadamente. E se gostou do capítulo clique na estrelinha, por favor! Assim eu saberei que estão gostando, e isso vai me motivar a escrever o próximo capítulo o mais rápido que eu puder, e também se houver algum erro de escrita, ou se tem algo que possa melhorar podem me informar nos comentários. Bom é isso, espero que gostem, até os próximos capítulos e bem vindos a Nathurys!!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 11, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Nathurys-Duelo entre reinosOnde histórias criam vida. Descubra agora