Pov Sina
Depois da conversa que tive com Any, subi correndo para o quarto.
Estou deitada em minha cama com a cabeça afundada no meu travesseiro azul, com detalhes de borboleta.
Escuto passos na escada, cada vez se aproxima mais. Quando uma batidinhas de leve é dada mas em seguida a porta e aberta. Meu irmão entra no quarto com certo desespero eu diria. E eu o olho com deboche. Mesmo que por dentro eu esteja caro, magoada, e triste. Consigo fazer minha melhor cara de deboche e falo.- O que você quer ? - Falo me levantando da cama.
- Conversar!!! Porque você está brava? - Ele diz chegando perto de mim.
- Não estou, é só que você mentiu pra mim. - Ele me olha consfuso - Você quebrou a sua promessa. Você me escondeu Josh - Digo e minhas lágrimas insistem em sair.
- Do que você está falando - Ele diz ainda confuso.
- Você... bebeu...- Digo e agora ele parece desesperado.
- Quem te falou isso? - Ele pergunta
- A Any. Eu conversei com ela e descobri tudo Josh. Eu pensei que você cumpriria pelo menos está promessa. Mas estava enganada...
- Me perdoa,eu estava em uma situação ruim.
- Mas era uma promessa Josh !!! Não se descumpre uma promessa.
- Mas não foi por querer Sina. Eu juro.
- Josh eu estou cansada disso. Toda vez você me promete. E olha no que dá?! Você se lembra oque aconteceu da última vez que você descompriu uma promessa? - Digo e antes que ele possa responder sinto minha pressão caindo e caio na cama. Num passo rápido Josh vem até mim e põem as mãos em minha cabeça.
- Tá tudo bem??? - Ele pergunta
- É... preciso pensar um pouco e descansar agora. - Tenho um flashback do passado. Nem um pouco legal.
- Ok, qualquer coisa me chama tá? - ele diz e eu assinto - Te amo. - ele diz e manda um beijo no ar. Depois disso ele saia do meu quarto e fecha a porta.
Escrito pelo anjo...❤
fic368
CONTINUA...
Votem e Comentem PLEASE...
Thank you...❤
Amo vocês❤❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Águas Passadas!!! Noart e Beuany...
FanficApós passar por muitas dificuldades em relação à família, Josh resolve se afastar de sua família e ir seguir sua vida em Los Angeles. Deixando assim, seus pais e sua irmã na Alemanha. Mas ele a queria com ele, queria levá-la para poder cuidar dela...