Point of view - Michael B. Jordan
• Flashback - Mood on •
Me sinto o homem mais feliz, e se me permitem ser clichê, o homem mais feliz do mundo.
E em menos de um ano, nunca imaginei que voltaria a me sentir assim, depois de ter perdido a minha família, como deixar escapar a areia em meio aos dedo.
Ter passado a noite anterior, com a mulher da minha vida, foi incrível, depois de tanto tempo sem poder tê-la em meus braços, eu pude tê-la, inteiramente para mim.
Só que agora, eu terei que ouvir a voz irritante da Jasmine, o quê não demorou muito tempo. Foi só o meu pé esquerdo atravessar a porta, e a mulher cacheada já estava parada a minha frente, com as mãos na cintura como se esperasse por algo.
Vai ficar esperando, não a devo explicações!
Sem abrir a boca, tranco a porta e passo por ela, subindo para o meu quarto. Escuto os passos dela sempre atrás de mim.
Já que ela não fala nada, o quê é óptimo, decido tomar um banho e ir trabalhar.
__ Vejo que não irá me dizer o bem de estava, então eu só posso perguntar, - ela dá uma pequena pausa dramática e cruza os seus braços por debaixo dos seus seios.__ Onde esteve, Michael Jordan?
Passo por ela, indo em direcção ao meu closet, de onde retiro um traje formal. Me viro para sair, mas Jasmine pára na porta, me olhando com raiva nos olhos.
__ Me responda, Michael! - eleva o tom de voz e reviro os olhos, tentando procurar paciência no fundo do poço em que me encontro.
__ Isso realmente importa, Jasmine? Você mesma disse que só está comigo por vingança, então para quê quer saber? - ergo uma sobrancelha__ Ah, sai! - a afasto da porta, para que possa passar.
Eu realmente não aguento mais ter que viver sob o mesmo teto que está psicopata.
__ Esteve com aquela megera, não é? - enquanto fecho os botões da minha camisa, arregalo os olhos encarando-a.
__ Se ela é megera, você é o quê? A Madre Teresa de Calcutá que não é, uhm Jasmine?! Ah por favor, não me atazane logo cedo! - reviro os olhos.__ Me dê licença, quero me vestir! - indico a porta e a vejo travar o maxilar.__ Anda, sai daqui.
__ ONDE VOCÊ ESTEVE, MICHAEL? - berra derramando lágrimas.
Respiro frustrado e saio daquele quarto, à deixando sozinha. Desço o conjunto de degraus e vou até a cozinha, onde bebo um copo d'água.
Me viro e levo um susto ao ver a mulher loira e cacheada com uma faca em suas mãos.
Levanto os braços me rendendo.__ Jasmine, o quê é isso? Larga essa faca. - ele segura o instrumento com as duas mãos, que treme enquanto deixa cair lágrimas.
__ Você acha mesmo que pode me fazer passar por palhaça? Esqueceu que quando eu bem quiser, posso mandar matar aquela vadia? - ela diz com raiva em todos os sentidos e o facto dela tremer com a faca nas mãos, me deixa apreensivo.
__ Jasmine, calma! Larga essa faca, você não precisa fazer isso. - a faca mira a região do meu abdômen.
__CALE A BOCA! - grita e dá mais dois passos de aproximando.__ Esteve com ela, não foi? Você passou a noite com ela, não é? Você é sempre um covarde Michael, uma vez traidor sempre traidor!
VOCÊ ESTÁ LENDO
• Your eyes • Michael B. Jordan
Fanfiction|| • Os teus olhos mudam de cor quando tu mentes Eu posso ver, não sou cego Teus olhos, Teus olhos, Teus olhos, Seus olhos, eles brilham na luz Mas na escuridão eu vejo as verdadeiras cores do teu coração Teus olhos, Teus olhos, Teus olhos, Eles diz...