N/A; Good reading (;
***
A vampira caminhou lentamente até o andar de cima, sabia o que encontraria e sinceramente, adorava isso.
Quanto mais se aproximava, mais podia ouvir o som da água e uma respiração calma.
Ao finalmente chegar ao banheiro da mansão Salvatore, a não tão jovem vampira, presenciou a namorada de seu irmão mais velho no chuveiro.
__ A famosa e muito bem falada, Elena Gilbert.
Você provocou-a, adorava quando a duplicata ficava irritada por ser chamada ou comparada com Elena.
Ao se virar, ela lhe mostrou uma expressão "levemente" nervosa.
__ Você realmente queria que fosse a sem sal e desinteressante Elena Gilbert, S/Nzinha?
Tu deu um sorriso provocativo pra ela, que tinha uma das mãos na cintura, exibindo seu belo e bem feito corpo nú.
__ Elena é uma ótima pessoa, muito interessante, e talvez eu quisesse. Apesar de ela estar com Damon agora. Não que eu me importe.
Ela lhe lançou um olhar indignado, antes de se virar novamente e continuar seu banho.
__ Ah, vamos lá, Katherine. Era isso o que queria ouvir, não é? Além do mais, achei que ainda estivesse loucamente apaixonada pelo meu irmão, Stefan.
Ela se virou com um meio sorriso e um olhar questionado.
__ Não está insinuando que eu desejo você, não é?
__ É o que está parecendo. Qual é, Katherine! Foram uns beijos e um pouco de pegação, eu tinha certeza que você já tinha esquecido isso.
__ Eu já esqueci! Mas, parece que quem não consegue esquecer é você, querida S/A.
Ela deu um sorriso debochado, esbajando vitória e prosseguiu seu banho.
***
Os olhos de S/N estavam fixos em Fifty Shades Of Grey, e por estar lendo uma cena extremamente obscena, seu rosto continha um sorriso maldoso.
Até que passos de salto alto, chamaram sua atenção, porém ao verificar seus instintos e perceber quem era, decidiu ignorá-la o máximo possível.
A figura feminina parou a sua frente, aparentemente querendo atenção.
__ Então é isso? Irá me ignorar por causa da maldita e perfeitinha Elena Gilbert?
Disse cada palavra com desgosto e aspereza.
Você continuou com os olhos grudados no livro, até ele ser arrancado de sua mão bruscamente. Fazendo você dar um pulo do sofá dos Salvatore.
__ Katherine.
Tu rosnou pra ela, que sorriu com divertimento e sarcasmo.
__ Quer isso de volta, amor? Então venha pegar.
.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines TVD
RandomImagines sobre a série de TV The Vampire Diaries. "Imaginar é mais importante que saber, pois o conhecimento é limitado, enquanto a imaginação abraça o universo." Albert Einstein.