ᴀ ʟɪɢᴀçãᴏ-ᴄᴘᴛ1

107 14 0
                                    

ʜɪɴᴀ ᴘᴏᴠ's

–»Acordo com o meu celular tocando...ainda com os olhos fechados pego meu celular,vou abrindo meus olhos,assim q olho vejo q e minha mãe q estava me ligando...

Ligação on

Hina:Oi mãe-falo com uma voz sonolenta e me espreguiço.

Mãe da Hina:Oi filha-da uma risada fraca-estava dormindo?

Hina:Sim-falo e bocejo

Mãe da Hina:Hum então bom dia minha princesa...

Hina-Bu dia

Mãe da Hina:Bom...filha eu te liguei com um propósito ou seria uma proposta

Hina-Ham o que seria?-me levando da cama e vou indo até o banheiro

Mãe da Hina:Eu falei com seu pai,ele concordou q vc passe alguns meses aqui comigo...agora só basta saber se vc quer-ouço ela suspira

Hina-Eu eu quero sim...-abro um sorriso pequeno ao ouvir ela fazer a proposta, pois estava com muitas saudades da minha mãe,já faz 2 anos da última vez q ela veio para o Japão me ver...

Mãe da Hina:Que bom ,stou louca pra matar a saudade de vc,pequena-vejo pelo tom de sua voz q a mesma está animada-Bom filha,já comprei seu passaporte adiantando,e a viajem será amanhã de manhã cedo!

Hina:Amanhã?mas e a minha escola mãe?

Mãe da Hina:fique tranquila filha quando vc vir para cá eu te explico...

Hina:Okay então...

Mãe da Hina:me avise a hora q já estiver no vôo...

Hina-ta...

–»A gente conversou mais um pouco mais logo minha mãe teve q desligar, para voltar ao trabalho...o bom e que hoje e domingo,então vai dar tempo de mim fazer as malas e tals...

–»Bom,dps de falar com minha mãe ,desligo o celular,e o deixo em cima da pia,em seguida vou tomar banho...assim q termino meu banho visto uma roupa casual...vou para cozinha onde encontro meu pai sentado na bancada tomando café.

•~Hina:Bom dia pai-digo indo até a geladeira e pegando um Toddynho

•~Pai da Hina:Bom dia filha,vejo q sua mãe já te comunico sobre amanhã...

•~Hina: É...vc que q eu vá mesmo pai?pq se quiser posso ficar aqui...

•~Pai da Hina:N n se preocupe filha...vc e sua mãe n se vêem a muito tempo e sei q vc sente saudades dela

•~Hina: É...-abaixo a cabeça

•~Pai da Hina:filha n fique assim seu pai vai ficar bem...-foi a te mim e levanto Minho cabeça-E juro q quando entrar de férias como n falta muito tempo vou lá visitar vcs.

•~Hina:Está bem-sorrio fraco

•~Pai da Hina:Então como hoje e domingo podemos aproveitar bastante o tempo o que acha de irmos ao cinema?

•~Hina:Acho uma ótima idéia-sorri e comecei a tomar meu Toddynho

–»Bom assim q termino meu café da manhã subo para meu quarto,para já arrumar as malas,como hoje eu e meu pai vamos aproveitar o dia...após terminar de arrumar as malas,boto elas em um canto do meu quarto,dipois pego meu celular q ainda estava na pia do banheiro,limpo ele e me sento em minha cama começando a mexer nele.

{Quebra tempo🌾}

–»O dia foi incrível,eu e meu pai fomos no cinema...em um parque, aproveitamos muito...quando o sol estava se pondo resolvemos voltar para casa,assim que chegamos meu pai fez o jantar,então comemos,dps assistimos mais alguns filmes,assim q já estava bem de noite fiquei com sono,então me despedi do meu pai e fui para meu quarto,botei meu pijama escovei os dentes,fui deitar em minha cama sem menos perceber peguei no sono...

Espero q tenham gostado,essa e minha primeira fanfic,então desculpa alguns erros.🤡💅🏼

{Continua...}

σ αмσя ιмρσѕѕíνєℓ-HinoahOnde histórias criam vida. Descubra agora