Shivani Paliwal
Por ser o último ano do Noah estávamos tentando nos divertir juntos. Alguns de nossos horários não batiam, sem contar que eu também tentava passar um tempo com as minhas bebezinhas, Joalin, Diarra e Heyoon, pois era o último ano delas também.
— O que vocês acham da gente passar esse final de semana na praia ? - Sina perguntou.
— É uma ótima ideia, podemos fazer uma fogueira e tudo mais. - Hina disse.
— Os meninos também vão ? - Any pergunta.
— Acho que seria ótimo, é o último ano deles também. O que você acha Shiv ?
Um silêncio percorreu no ambiente.
Minha mente estava bem longe dali.
Heyoon da um tapa na minha cabeça fazendo eu voltar para realidade.
— Aí! O que houve? - Passo a mão sobre o local da batida.
— Estamos pensando em passar esse final de semana na praia. - Joalin fala.
— Ótimo, é uma ideia fantástica. - Digo sorrindo.
Ultimamente alguns sentimentos estavam tomando conta de mim, porém eu não conseguia decifra-los, passei a aula toda no mundo da lua, não conseguia compreender o que os professores estavam falando, estava completamente área.
— Hina me contou que vocês estão planejando ir para a praia. - Noah estende um milkshake em minhas mãos.
— Todos nós. - Dei ênfase no "nós". — Acho que seria legal já que é o último ano de vocês.
— Ótimo! Irei levar meu violão então. - Engasgo com o líquido.
— Pera, estou esse tempo com você e você teve a capacidade de me avisar que você toca ?
— Achei que teria percebido sabe. - Ele faz uma cara safada e eu arregalo os olhos dando um tapa em seu braço, não demorou muito para que ele soltasse uma risada alta atraindo atenção das pessoas no ambiente.
— Eu toco um pouco e outra eu não conto para todo mundo, só para pessoas especiais, assim como você. - Ele pisca começando a chupar o canudo fazendo um barulho engraçado.
— Bom, já estou esperando ansiosamente para ouvir você tocando.
•••
O final de semana chegou mais rápido do que o esperado. Por mensagens decidi que enquanto eu iria com uma das meninas, Noah levaria os meninos em seu carro.
Heyoon havia alugado uma casa para ficarmos, o bom é que ela não ficava tão longe da praia, pois o calor estava extremo demais e com certeza não sossegaríamos na casa.
Quando finalmente chegamos o cheiro do mar adentrou minhas narinas causando uma leveza repentina mas infelizmente não iríamos agora, precisaríamos nos organizar.
Com a chegada dos meninos, decidimos escolher qual quarto cada casal ficaria, no começo deu um pouco de confusão porém nada que um pedra, papel e tesoura não funcionasse.
Estou a horas tentando ajeitar o biquíni sobre meu corpo mas Noah ao invés de me dar licença para continuar o trabalho, estava o tempo todo beijando minhas costas, por um momento quase fizemos uma rapidinha mas dessa vez fui forte o suficiente e resisti aos seus encantos.
Colocando os pés na areia, os meninos decidiram surfar enquanto nós meninas aproveitava o sol. O Krystian foi o único que preferiu ficar conosco. Ele estava deitado ao meu lado tomando um sol.
— Como está com as coisas com Noah ? - Ele me olha. Eu estava de costas apoiando minha cabeça em meus braços, mantendo meus olhos fechados.
— Estou feliz por ele, de verdade - Suspiro. — Mas confesso que já chorei essa semana sem ele saber.
— Shiv e se você namorar com ele a distância? - Se ajeita na toalha.
— Estaria sendo egoista Krys, quero que ele seja feliz lá. - O encaro. — E outra, eu não tenho a mínima vontade de me mudar. - Digo enquanto Krys fica em silêncio por um tempo.
Gotículas de água cai sobre meu corpo, Noah balançava seu cabelo de propósito enquanto ria horrores, sem estar satisfeito de me irritar, ele senta na minha bunda.
— Tem muita gente olhando pra você, não gosto. - Sussurra me fazendo rir.
— O que é bonito tem que ser mostrado. - Digo segurando o riso fazendo com que Noah desse uma mordida de leve no ombro.
— Não aguento olhar pra essa putaria. - Krystian diz alto fazendo a gente rir.
Noah se ajeita sentando ao meu lado.
— Você está bem? - Ele acaricia meu rosto.
— Estou, por que amor ? - Sorrio
— O que acha da gente entrar e bom... - Ele para de falar.
— Noah... Noah...
Levantamos calmamente. O pessoal estava tão entretido em suas coisas que não perceberam que saímos de fininho.
Por sorte a casa era perto, Noah estava tão excitado que se pudesse transaria no meio da rua comigo. Ao chegarmos no quarto ele me joga na cama ficando por cima de mim
Suas mãos estão ágeis e frias.
Sua língua percorre por todo o meu corpo.
Os gemidos ficam alto quando o sinto dentro de mim.
Ele segura em meu rosto,
Seus olhos brilham de puro tesão.
Tenho certeza que minhas pupilas estão dilatadas.
Noah me deixa de quatro.
Sua mão vai parar no meu cabelo puxando.
O ápice está por vir.
Ele bate na minha bunda fazendo com que eu de um gemido alto.
— Shiv.
Ele geme alto fazendo eu sentir seu líquido escorrer pela minha intimidade.
Ficamos deitados olhando para o teto recuperando o fôlego.
Sou puxada para deitar em seu peito.
Não queria admitir mas Noah irá deixar grandes saudades.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stole Of My Heart - Noavani
Fanfiction(concluída. ) Noah é um dos garotos mais desejados da universalidade da Califórnia a mais conhecida como UCLA. Além de ter uma beleza surreal ele está entre os jogadores do Bruins, o time da casa. Ele leva a vida numa tranquilidade de causar invej...