Trice's apartment, Liverpool | 1:45 P.M.
Outra semana havia começado, e Beatrice decidiu que era hora de falar com Robertson e resolver as coisas. Ela finalmente havia conseguido admitir para si mesma que sentia algo por ele e não podia fazer nada para evitar. E era hora de finalmente conversar com ele, depois de uma semana ignorando todas as ligações.
A garota pegou o telefone e procurou o número dele na agenda, pronta para ligar.
— Alô? — Andrew atendeu a ligação, e a alemã sorriu levemente quando ouviu a voz dele.
— Oi Robbo. — Trice respondeu, e sentiu suas bochechas queimarem levemente.
Ela sentia vergonha por ter deixado o escocês na mão. Ele provavelmente havia ficado esperando uma resposta, um retorno de ligação, ou alguma reação da alemã.
— Oi Trice. — Robertson responde, e a garota sentiu que ele sorria. — Está tudo bem? — ele pergunta. — Não atendeu as minhas ligações nos últimos dias.
— Está sim. Desculpa não ter atendido, eu acho que precisamos conversar. — A alemã sugere, e espera uma resposta do escocês.
— Sim, precisamos. — Ele faz uma pequena pausa. — Você está livre hoje?
— Estou. Podemos nos encontrar no café aqui próximo. Te passo o endereço por mensagem. — Trice sugere, e o lateral esquerdo concorda.
Os dois finalizam a ligação rapidamente, e a garota se arruma para encontrar Andrew no local combinado. Depois de se arrumar e pegar uma bolsa com algumas de suas coisas, a garota vai caminhando até o café, ligeiramente nervosa.
Ela escutava músicas durante a sua caminhada no fone de ouvido, para que elas ajudassem a se acalmar. Não era fácil ir de encontro a pessoa pela qual você sente algo e dizer tudo.
Assim que a garota entra no café, vê Robertson sentado em uma das mesas no canto, com o olhar voltado para o celular.
Trice sorri, observando o escocês rindo olhando para a tela do celular. O mesmo levanta a cabeça, e seu olhar encontra o de Trice, que estava caminhando na direção dele.
Ele sorri para ela, a alemã chega a sua mesa e ele se põe de pé.
— Oi. — Ele sorri novamente, e cumprimenta a garota com um beijo no rosto.
— Oi. — Ela sorri também, e os dois voltam a se sentar, cada um de um lado da pequena mesa.
Trice sentia seu coração palpitar, ir até a boca e depois voltar. Ela respira fundo algumas vezes, tentando aliviar todo o nervosismo que sentia.
— Bem, eu... Tenho algumas coisas pra te dizer. Sobre... — Trice faz uma pausa. — Sobre tudo.
— Eu também tenho. — O escocês diz, e os dois trocam olhares.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Photos • Andy Robertson
FanficBeatrice é uma fotógrafa voltada para a área de esportes. Depois de um término um pouco conturbado, a garota vai até Liverpool para encontrar suas amigas. Logo ela é convidada para se tornar fotógrafa do time principal do Liverpool, mas o que ela nã...