Janeiro - 1896
--Senhor, eu e minha matilha temos uma proposta a lhe fazer. Seria um acordo de permanência e aceitação, se concordar é claro.
O vampiro estava com ódio transbordando aos olhos, ser retirado de sua amada residência para uma chula reunião com os lobos da matilha do leste, os mesmos que sempre disputam território com o seu clã, seus então inimigos.
-Minha mulher a pouco tempo concluiu mais um ciclo de gestação, o feto nasceu com um defeito, defeito esse que não toleramos na matilha! -O homem fez um sinal com os dedos, e logo uma mulher jovem e extremamente pálida, trouxe a pequena vida nos braços. A criança nua, recebendo toda aquela garoa da noite fria na pele, sem ao menos uma manta para embrulhar o seu corpo frágil e pequenino. -Esse lobo nasceu com a marca de Vlad, o selo da morte. A matilha nunca se envolveu sexualmente com um vampiros. Mas por um acaso essa criança nasceu marcada.
-Aonde você quer chegar? - O vampiro perguntou ríspido já impaciente olhando o pequeno bebê tremendo de frio no colo da mulher.
-Paz, queremos paz senhor! -O alfa se ajoelhou no chão abaixando a cabeça ao pó. -Minha matilha é pequena em número de guerreiros comparada aos vampiros. Muitos de meus lobos estão morrendo em lutas injustas, nos reunimos e chegamos a uma conclusão. Queremos lhe ofertar essa criança como uma oferenda do acordo está se estabelecendo aqui. -O homem pegou a criança e colocou no chão, em frente ao vampiro. -Essa criança é o nosso sacrifício!
-Vocês são desprezíveis, não honram a própria espécie, são injustos com uma criança que mal veio ao mundo e não sabe se defender. -Ditou áspero se ajoelhado e tomando a criança do chão. Ele chorava alto, possivelmente pelo frio que fazia no momento. -Um bebê nascido com a marca de Vlad é uma dádiva, vocês estão muito errados. Tão errados que não perceberam o quanto a mãe da criança está sofrendo e adoecendo. Sinto nojo de vocês! -O vampiro cuspiu no chão ao lado do homem ajoelhado e logo retirou de seus ombros o manto que vestia, enrolando o bebê que se encolheu no seu colo parando de chorar, agora aquecido agarrou o dedo do vampiro com sua pequena mão, como uma possível forma de agradecimento ao seu companheiro.
-Senhor... -O alfa aflito gritou, antes de perdê-lo de vista em meio a árvores que cercavam aquela clareira.
-A floresta é da sua matilha, nunca tiramos esse direito dos lobos. As brigas que acontecem regularmente é culpa de um certo grupo de jovens lobos, que violentaram as filhas gêmeas de um de nossos príncipes, converse realmente com a sua matilha antes de tomar decisões estúpidas. Principalmente em em relação ao seus próprios filhos! -O vampiro se virou com um sorriso presunçoso nos lábios deixando suas grandes presas a mostra vendo o espanto de todos os lobos ali presentes. -Mulher eu juro pelo sangue de Vlad que corre em minhas veias, o filho que gerou está sobre os meus cuidados e nada irá cortar minha relação com ele. Sei que minhas palavras não servem de consolo, mais entenda, o protegerei com a minha vida a partir de agora.
A mãe da criança se permitiu chorar, assim que o vampiro foi sumindo em meio ao breu da floresta.
Novembro - 1913
-
Você sabe o por que de estar sendo preso? -O vampiro fechou o último cadeado que prendia as grossas correntes envoltas nos pés do pequeno.
-Sim, hoje é meu primeiro dia como lobo, então pra não fugir o senhor está me prendendo. -A criança aos olhos do vampiro, brincava com a barra da bata que vestia, tinha sido feita exclusivamente para si. Adornada com fios de ouro e o brasão da antiga família, bem estampado no peito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Supernatural Love - Oneshot
VampireUma história diferente, mostrando o amor puro entre duas criaturas noturnas. Um amor incompreensível aos olhos humanos. O vampiro centenário e o doce lobo. Uma unica razão para se juntarem eternamente, sua ligação de almas que pode ser facilmente ca...