✞ Estação de Trem ✞

177 15 6
                                    

✞

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


21/05/2004

TATSUO olhava pela janela o grande jardim da escola. As flores das árvores caiam no chão e formavam um lindo solo colorido, ele amava aquela época. A escola parecia bem mais convidativa, diferente da maioria dos dias em que ela era melancólica e o trazia terríveis pesadelos.

   O garoto de 17 anos refletia com uma cara tediosa e derrotada, depois de ter desistido de estudar para o vestibular na biblioteca. Pelo menos conseguia pensar sem ser interrompido por ninguém.

Mas ele não conseguia tirar outro aluno de cabelos castanhos e charmoso de sua mente. Suspirando pesadamente, Tatsuo coloca sua mão na bochecha descansando na mesa. Ele estava apaixonado por Light Yagami e não podia negar.

E como poderia? O moreno era tudo que sempre quis ter. Bonito, inteligente, bom de lábia...E ainda aclamado pelas mulheres.

Mulheres. Ele fez uma careta. Light gosta de mulher seu imbecil, o que ele queria com um idiota como você? Pensou.

Olhou para o centro da mesa e suas mãos apertaram seu cabeça. Seus cabelos negros caíram sobre sua testa.  Tatsuo fechou fortemente seus olhos tentando tirar os pensamentos negativos de Light. Ele deveria estar estudando agora.

O que ele iria querer com alguém como eu? Ele é perfeito e o melhor em tudo que faz, enquanto eu nem ao menos consigo passar em uma maldita prova! Se eu fosse como ele, sempre com todos ao meu redor gabando meu ego...Eu admito, também tenho inveja dele.

Será que se eu fosse mulher, seria diferente? Todos os dias ele sai com uma nova. Ele é tão carinhoso com elas. O jeito que ele sorri até com as piadas sem graça, sua educação ao falar....Como ele seria na cama?

O sino do colégio chega aos seus ouvidos. O estudante se xinga mentalmente por sua imoralidade  de pensamento e coloca todos os livros espalhados na mesa dentro de sua mochila. Saiu da biblioteca silencioso ainda com dois cadernos na mão.

Ele descia os degraus de dois em dois apressado. Queria logo sair sem que ninguém o visse para logo entrar em sua casa e ao menos tentar de terminar seus estudos atrasados. O que seria difícil com seu tio do outro lado da porta.

Tatsuo tirou lentamente seus calçados e substituiu por outros na entrada da escola. Se ele fosse esperto como o Light, iria passar no vestibular de lavada e finalmente poderia morar sozinho longe de todo aquele sofrimento. Juntou suas sombrancelhas com o pensamento negativo em relação a sua nota, e se ele não passasse? Eita continuar morando com seu tio? Normalizar tudo que ele já fez de mal?

O som metálico do armário sendo batido ferozmente pelo estudante assustou uma pequena quantidade de alunos que o olhou feio por alguns segundos. Ele não aguentava mais. Ele  não aguentava mais olhar sempre para os mesmos rostos, os mesmos apelidos ridículos que ele ganhava por sua sexualidade e não aguentava mais o mundo cruel que vivia.

Um conjunto de risadas femininas e masculinas pegou a atenção de Tatsuo. Lá estava Light, como sempre rodeado de pessoas. Ele não parecia muito feliz e nem triste, apenas pensativo. Tatsuo suspirou vendo o quão o seu rosto estava impecável. Como sempre andava ereto e com roupas bem passadas, com um ar de perfeição.

O estudante se pois a andar antes que alguém percebesse sua admiração, mas ainda continuava a olhar de relance para Light, que agora estava sendo segurado por uma menina que tentava indiretamente esfregar seus seios em seu braço.

" Vadia." Pensou a olhando com raiva.

- Ei viadinho!- Um livro pesado bateu em sua testa o tirando de surpresa. Seus cadernos caíram no chão com o choque e algumas risadas sem graça foram ouvidas.

- Cuidado Kamatsu! Vai que ele se apaixona por você!- Outro estudante falou passando por Tatsuo, que se agachava no chão tentando juntas seus cadernos.

" Se eu tivesse o poder de Kira, mataria todos eles." Pensou pegando seus cadernos. Passou sua mão em sua testa dolorida jogando seus cabelos negros para frente tentando esconder o pequeno machucado.

As coisas que Tatsuo mais gostava de fazer era ler mangás e ver artigos relacionados ao Kira. Passara já horas lendo e relendo todos os criminosos que Kira já matara durante esses meses. Sem dúvida, um grande admirador. Não via a hora de compartilhar as atrocidades que seu tio já fizera para Kira. Ele se sentiria grato caso isso acontecesse e iria fazer tudo que ele quisesse.

Enquanto o garoto andava até a estação de trem para finalmente chegar em sua casa, algumas gotas de água caíram sobre sua cabeleira negra. Tatsuo olhou para o céu confuso. Não tinha levado seu guarda-chuva naquele dia. Na verdade nem mesmo seu celular notificou que você teria chuva, o tempo não era disso.

Apressando seus passos para não molhar seu material, entrou no subsolo para o metrô lotado. Sentou-se em um banco sozinho e esperou seu trem chegar.

Seus olhos estavam pesados pelo sono e já tinha em mente que não iria estudar quando chegasse. Soltou um grunhido cansado. Estudar era muito complicado pra ele, por que tudo tinha que ser tão difícil? Por que não teve a sorte de ser um ator e modelo como Misa Amane? Ou Hideki Ryuuga?

Com as horas passando, o metrô foi de esvaziando aos poucos. O barulho de vozes já estava baixo e pacífico. Trabalhadores cansados esperavam seu trem para finalmente voltarem para cada e ficarem com suas esposas e filhos. Tatsuo queria ter essa chance, mas infelizmente quem estaria o esperando bêbado querendo alguma coisa era seu tio.

O garoto se levantou com seus pertences e foi para mais perto de onde o trem iria sair. Porém seus passos foram interrompidos por algo sólido tocando seus pés.

De baixo da sola do sapato escolar, um caderno preto com letras grifadas em branco estava no chão sujo do metrô. O estudante se agachou confuso e o pegou em mãos.

- Death...Note?- Sussurrou.- Nota da morte? Caderno da morte?

Abriu o caderno grosso e folheou as folhas, se deparando com páginas pretas com escrita branca. A língua era o inglês, e Tatsuo era péssimo em inglês.

- Droga...Isso é o que? Um tipo de diário?- Perguntou.

Segurou o caderno em várias posições procurando mais alguma coisa. Talvez seja o diário de algum adolescente com gostos peculiares que não queria que ninguém o toque. Deixaria no achados e perdidos do metrô para que a pessoa o achasse de volta.

Tatsuo se espantou com barulho do trem quase saindo na sua frente. Espantado o garoto correu para dentro assustado e mal tinha percebido que guardou o caderno dentro de sua bolsa escolar.




Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 12, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

✞ Você Morreria Por Mim? ✞Onde histórias criam vida. Descubra agora