Falho?!?

18.7K 2.1K 1K
                                    


Boa noite pessoas,

Tudo bem por aí?

Aqui eu tô com frio, mas não tô colocando casaco porque vou tomar um banho quente. Também estou enjoada por ter comido pastel kkkkkk dietas a longo prazo fazem com que nosso corpo não reaja muito bem a frituras (foi o meu caso). Agora eu só preciso de empenho pra fazer algum exercício kkkkkkkk.

É realmente possível emagrecer sem exercício, eu eliminei 30 kgs assim...

Ah! Passei na ACAFE e na FPP, mas são pagas...

Vocês já estão na faculdade? Que curso querem fazer ou estão fazendo ou já fizeram?

Boa leitura!!!

Até semana que vem!

*** * ***

Quando abro novamente os olhos, minha janela ainda estava fechada, mas a mínima luz que passava pela cortina deixava claro que o sol já estava alto no céu. Resmungo contrariado por ter perdido a hora, eu tinha prometido a Namjoon que iria hoje de qualquer jeito, e me sento.

Mal tinha conseguido me sustentar na cama quando um furacãozinho invade o quarto e tenta, desesperadamente, subir na cama.

- Calma bebê- me inclino e ergo-o pra cima- por que esse desespero todo?

- Ele tem uma audição impressionante- tiro os olhos do coelhinho e vejo, surpreso, Jin na porta.

- Hyung! O que faz aqui?

- Ué? Vim por que você me enviou uma mensagem dizendo que não estava bem e pedindo pra eu passar aqui e te trazer remédios- encaro-o confuso, mas ele só continua- como sou um bom hyung, eu também trouxe comidas para você ficar forte e saudável.

- Hyung- me pronuncio assim que ele termina- que mensagem?

- A sua. Qual mais seria? Você também enviou uma pro Namjoon avisando que não teria como ir hoje.

- Quando...- franzo a testa tentando me lembrar de enviar as mensagens- quando eu enviei?

- Ontem, ainda de noite. Eu ainda respondi perguntando se deveria vir de noite, mas você respondeu que não- Jin dá de ombros.

- Não era você ontem então?- arregalo os olhos. Tenho a clara memória de acordar de noite e ter alguém aqui comigo.

- Ontem? Eu cheguei faz duas horas, três no máximo. Aliás, como você pode ir dormir sem trancar sua porta, achei isso um absurdo. Você deveria tomar mais cuidado Jimin!

Olho para o coelhinho deitado em meu colo, entendendo melhor o que tinha acontecido.

- Desculpa hyung, acho que o resfriado me deixou confuso- oculto minha conclusão de Seokjin e resolvo mudar de assunto- o que ficaram fazendo enquanto eu dormia?

- Conversando- Jin segue para a minha distração sem problema- e brincando, foi divertido. Seu sistema de fichas é bem útil afinal, mesmo sendo um pouco lerdo.

Concordo com um aceno, realmente tínhamos que trabalhar em uma forma de tornar o método mais prático. Mas o que eu realmente queria era não precisar mais delas para me comunicar com o híbrido.

- Vou pegar algo para você comer, não se mexa muito.

- Hyung!- chamo-o antes que ele saia- obrigado e desculpa por incomodar.

- Não me agradeça Jimin, é meu dever como seu hyung cuidar de você- sorri, verdadeiramente tocado com sua fala- vá tomar um banho morno, isso vai lhe fazer bem.

Meu Coelhinho... (Jikook Híbrido)Onde histórias criam vida. Descubra agora