Eu e minha mommy chegamos na faculdade e hoje a gente ia aprender sobre o sangue.
Eu já estava me acostumando com o plug em mim, ja tinha até esquecido, pelo menos até o recreio. No horário do recreio e antes que eu pudesse me levantar a Amanda liga no máximo e eu volto a assentar e quase dou um gemido. Assim que isso acontesse ela passa por mim.
- Vamos? Ou tem algo te incomodando - ela da um sorriso.
- V-vamos, só não... Não estou muito bem - começo a ficar vermelho.
- Podem ir na frente amigas, daqui a pouco vou - diz ela para suas amigas e ficando só nós dois na sala - primeiro tenho que me alimentar - diz ela baixo e com um sorriso malicioso.
- O-oque??
Ela se abaixa e tira minha parte.
- Tenho que beber meu leite - ela começa a me masturbar e eu solto uns gemidos de leve - e aliviar meu baby um pouco. Não acha? - diz ela acariciando minha parte.
- ahan - falo mexendo a cabeça e soltando uns gemidos leves.
- Aqui bb - ela pega uma chupeta e coloca na minha boca - não quero que ninguém atrapalhe a gente - então ela colocou meu membro na boca e começou a chupar.
Bem... Para ser sincero não aguentei muito, afinal de contas ela tinha deixado o plug ligado no máximo e estava me chupando, fiquei uns 3 minutos e na hora que ela percebeu que meu pipi tava quase gozando ela tira a boca e deixa eu só com o vibrador. Mesmo assim eu não aguentei e gozei na minha fralda, fiquei muito ofegante, então ela desligou e pegou minha pepeta de novo.
- Gostou baby?
- X-xim
- Que bom - ela da um sorriso - eu te amo bb - ela me da um selinho - agora vamos comer?
- hay - retribuo o sorriso - eu tumbem amu vuxe mommy.
Nos levantamos e fomos merendar, mas o plug voltou a me incomodar, ainda bem que ninguém desconfiou e não me mexi muito, sou mais de ficar quieto na minha.
----notas do autor----
Bem... Desculpem a demola pa poxta um novu capitulu. É ti eu ta cum unx pobeminhax, nazi pometu ti eu vai tenta vota a faze maix capitulux. Xo pexizu di mazi inxentivu, kkkkkk. Tem tize juda eu podi comenta ai, ideax xao xempi bem vindax. Bigadu ♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor de inverno (baby boy e mommy)
RomansExxa é a hixtolinha de amor que acuntexeu no inverno, em um peliodo flio um baby encontrou uma mommy pala aquexe e cuida dele, expelo que goxtem. 😊❤