Capítulo 29

1.4K 174 82
                                    

Shivani Paliwal

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Shivani Paliwal

Noah andava abanando as mãos pelo corredor até sair das nossas vistas. Desolada, sento no banco começando a colocar todas as lágrimas para fora, algo que eu não tinha feito até o momento para poupa-ló e não fazê-lo desistir de seus sonhos.

Agora naquele momento, eu não me importava se sua família estava ao meu lado. Não me importava que os meninos estavam presenciando essa cena.

Meu soluços eram enormes.

Enquanto Diarra sentou de um lado, Hina foi para o outro, as duas me envolveram em um abraço apertado tentando me passar conforto.

Percebo que o pessoal preferiu nos deixar sozinhas naquele banco.

Por que não contou a ele Shiv ? - Diarra pergunta.

Iria arruinar seu sonhos, não pude fazer isso. - Digo apoiando minha cabeça em seu ombro.

Ele é o pai dessa criança Shivani. - Hina pega em minha mão.

Consigo cuidar dele sozinho. - Suspiro limpando as lágrimas com as mangas da blusa.

Sim, eu estava grávida.

Depois de ter transado com Noah na hora do banho, semanas depois, comecei a me sentir estranha.

Uma enxaqueca não parava de jeito nenhum, meus peitos doíam de uma forma horrível e meu estômago não parava com nenhuma comida.

No meu trabalho comecei a fazer as contas de quantos dias faltavam para a menstruação descer.

Quando tive um tempo para mexer no celular abri o aplicativo onde continha minhas datas certas do mês.

Assim que abri me deparei com:

Sua menstruação está atrasada.

Um frio percorreu pelo meu corpo, sentei na primeira cadeira que eu vi.

Está tudo bem moça ? - Uma mulher que se mantinha perto de mim perguntou.

Está... estou bem... obrigada. - Digo gaguejando.

Passei o dia todo amarrada, o trabalho não saia nada bem, aquela frase ficava rondando minha cabeça me deixando extremante ansiosa e perdida. Depois do meu expediente corro para uma farmácia que ficava aberta 24h, decido que seria melhor comprar pelo menos três testes de gravidez

Eu rezava para que desse negativo.

Eu não poderia ficar grávida agora, e se por um acaso eu estive, teria que manter segredo, Noah não poderia saber. Seus sonhos iriam para o ralo e eu sabia que ele estava feliz demais por estar conquistando esse trabalho tão importante. Dei graças a Deus que naquele dia Noah não poderia me buscar, ele estava ocupado demais com as suas coisas.

A primeira coisa que fiz quando cheguei em casa, foi subir as escadas correndo indo diretamente para o meu quarto onde continha meu banheiro. Não enrolei para fazer os testes, havia tomado tanta água que acabou sendo feito um atrás do outro.

Depois de ter feito, tive que aguardar alguns minutos, enquanto isso, fiquei igual uma barata tonta andando de um lado para o outro.

O almoço queria sair pela minha boca.

O alarme de meu celular toca avisando que já estava na hora de ver os resultados. Abaixo minha cabeça para conseguir enxergar os riscos que continham ali.

Meus olhos se recusam a acreditar naquilo, coloco minhas mãos no rosto para abafar o choro que acabou saindo.

E foi a partir desse momento que comecei a esconder do Noah todos os sintomas.

Uma das noites em que dormimos juntos acabei vomitando todo o jantar e inventei uma desculpa dizendo que algo não havia caído bem no meu estômago.

Quando ele apertava meus seios na hora do sexo e eu gemia, mas era de tesao e sim por sentir eles extremante doloridos, mas eu não podia dizer nada.

Comecei a comprar umas roupas um pouco larguinha para que ele não percebesse, comia só o necessário para a barriga não aparecer muito.As mudanças de humor eram constante principalmente os choros mas havia momentos que eu conseguia me controlar. Até estar longe dele, nesse caso eu chorava igual um neném.

Sabina, Diarra e Hina foram as únicas que ficaram sabendo e até o momento eu preferia assim.

Sabina me abraça apertado assim que chego em casa.

Lágrimas voltaram a descer.

Estou com você Shiv.- Sussurra tentando me confortar.

Minhas mãos vão para a minha barriga, faço um carinho na mesma enquanto sinto meus olhos pesarem.

Talvez eu tenha feito errado, mas achei que Noah tinha que estar em primeiro lugar.

Nunca, em hipótese alguma, iria destruir seus sonhos.

Stole Of My Heart - Noavani  Onde histórias criam vida. Descubra agora