09 - Angra dos Reis / Parte II

4.1K 233 15
                                    

Mais um capítulo dessa dramaturgia toda heinnnn! Qualquer erro me perdoem, beijo no coração de vocês.

Sugiro a leitura em um local reservado, please!
______________________________________

Gizelly - Point Of View

Planejei pedir a Rafaella em namoro, mas pra isso tinha que pedir a ajuda do Igor e dos outros, contei os detalhes do plano pra ele, e ele falou com os outros, eu já tinha as alianças guardadas, pois já estava planejando, Igor iria falar com o resto do pessoal, fomos pra casa e entrei no banho primeiro pra da tempo de organizar tudo, tomei um banho rápido e sai, logo Rafa entrou no banheiro, peguei uma roupa bem "praiana" e desci, todos estavam quase em posição, fui pra praia ajeitei tudo, a fogueira, a frase na areia, um vinho e duas taças, estava tudo pronto, só faltava ela...

Olhei no relógio e ao mesmo tempo pude vê ela se aproximar, com uma coroa de flores na cabeça, linda, extremamente linda!

Por segundos me perdi naqueles olhos verdes, mas logo sai daquele transe, ela se aproximou e eu me ajoelhei, tirei a caixinha do bolso...

—... Aceita namorar comigo? - Perguntei

Ela se direcionou a mim, me puxou pelas mãos e me beijou, um beijo diferente de todos, tinha paixão, tinha carinho, tinha amor...

— Então? Aceita?

Mil vezes simmmmm! Eu aceito, meu amor! - Ela disse pulando no meu pescoço

Coloquei o anel no dedo dela e ela colocou no meu, dei um beijo em sua mão, e selei seus lábios

— Como planejou isso?

— Tivemos que ser rápidos e práticos, mas no final tudo deu certo, e agora eu tô namorando com a garota mais linda do mundo! - Disse encarando aqueles par de olhos verdes

Guiei ela e nos sentamos, perto da fogueira, peguei o vinho e servi duas taças...

— As frases, foram idéias suas? - Ela perguntou dando um gole no vinho

— Sim e não, achei que não daria certo, mas no final deu, Pyong que ensaiou todos - Rimos

— Você é perfeita!

— Não mais que você!

Ficamos naquele clima romântico, até o que ocorreu na praia virar assunto

— Fiquei com medo que eles machucassem você! - Ela disse fazendo um carinho na minha coxa

— Já passou linda!

— Obrigada por me proteger, ao seu lado eu me sinto tão... segura!

Apenas sorri pra ela, e a puxei para os meus braços, ficamos ali nos curtindo, até que pude sentir que ela estava com frio, me levantei e a puxei pela mão, a fogueira já estava no fim, e vinho já estava também...

Seguimos de mãos dadas em direção a casa, estava tudo silêncio, aparentemente todo mundo dormindo ou tinham saído, subimos em silêncio até o 3° andar, na porta do quarto tinha um bilhete...

— É a letra da Manu!

— O que diz aí? - Perguntei

"Fizemos com muito carinho, aproveitem, felicidades ao nosso novo casal, GiRafa!"

— Girafa? - Perguntei

São a junção dos nossos nomes, amor! - Ela disse sorrindo

For a Love | 1° e 2° TEMPORADAOnde histórias criam vida. Descubra agora