3. Any?!

246 19 18
                                    


Anteriormente em Before You Go:

Saímos de lá e pedimos um táxi para a lanchonete.

Quando o táxi parou e olhei para o lado de fora, meu coração errou todas as batidas ao enxergar uma certa pessoa...

××××××××××××

Era a Sofya e Noah, meus melhores amigos da vida, Sofya estava sentada em uma das cadeiras de frente para o balcão e Noah estava do seu lado, os dois riam de algo engraçado e tomavam seus milkshakes de chocolate.

Eu fiz balé com a Sofya porque ela tinha medo de não conseguir fazer amigos, e eu arrumei o primeiro encontro de Noah, porque ele não tinha coragem de chamar a garota para sair, eles eram e ainda são muito importantes pra mim.

-Any?, Vem logo! - disse Shiv do lado de fora do carro, acabei me distraindo com minhas lembranças e esqueci completamente da atualidade.

-Claro, claro - respondo rápido saindo do carro e caminhando em pequenos passos até dentro da lanchonete, Shiv percebe minha inquietação, para no meio do caminho e pergunta.

- Tá bom, o que foi agora? - perguntou Shiv um pouco impaciente.

-A Sofya e o Noah estão lá dentro - digo e no mesmo instante Shiv olha para dentro percebendo a presença dos amigos na lanchonete.

-Relaxa, vai dar tudo certo - disse Shiv me motivando.

-As vezes eu tenho medo do seu jeito de ver tudo pelo lado bom - digo e logo estávamos rindo.

Narradora on

Any respira fundo e entra com sua prima na lanchonete, no momento em que o barulho de sino ecoou sobre a loja, os dois amigos olharam para a porta e não acreditaram no que estavam vendo.

-ANY???! - perguntou Sofya correndo para abraçar sua velha amiga.

Sofya correu e a abraçou com força, fazendo as duas garotas irem de encontro ao chão.

As garotas não acreditavam que estavam juntas novamente, uma amizade tão forte separada por tanto tempo, chorando igual loucas e atraindo toda a atenção da lanchonete para os quatro adolescentes emocionados com o reencontro, elas se levantam do chão e continuam seu abraço por um bom tempo apenas aproveitando a boa energia que uma proporcionava para a outra.

-Ai meu Deus, eu não acredito que é você mesmo! - disse Sofya saindo do abraço com um sorriso enorme.

-Pois pode acreditar!... Nossa depois disso minhas costas nunca mais vão ser as mesmas - digo colocando minhas mãos sobre minhas costas.

Todos começam a rir e quando Sofya e Shiv começam uma conversa, Any se aproxima de Noah e não sabendo o que falar, os dois ficam se encarando, apenas procurando as palavras certas para começar algum assunto.

-Me perdoa? - disse a morena com medo, porém indo direto ao ponto.

Depois de um tempo Noah suspira.

-Como não perdoar a minha melhor amiga? - disse Noah sorrindo e com os braços abertos a chamando para um abraço.

Não conseguindo tirar o sorriso do rosto e parar de chorar, Any lhe dá o abraço mais forte que consegue.

Lembrando de todas as coisas que já fizeram juntos, os amigos apenas fecham pra olhos aproveitando aquela sensação maravilhosa que é estar de volta ao carinho de seu melhor amigo.

Any POV:

Saímos daquele abraço e entramos em um assunto bem interessante, porém Noah resolveu começar a falar de um certo loiro, até que demorou bastante.

-Você não sabe como ele sofreu com o seu sumiço. - eu sabia de quem Noah estava falando, mas preferi me fazer de desentendida.

-Quem? - digo me fazendo de desentendida, porém Noah me conhece muito bem e eu esqueci desse pequeno detalhe.

- Você sabe quem Any - disse Noah com uma cara nada agradável.

- okay okay, que saco, eu sempre esqueço que você me conhece muito bem, seu chato! - cruzo os braços e faço bico mas logo começo a rir junto com Noah.

-Quando me disseram que uma certa morena estava de volta a Los Angeles, eu precisei ver com meus próprios olhos - uma voz envelhecida disse e eu automaticamente olhei para trás encontrando o Senhor Jorge.

-Ai meu Deus! - digo com um enorme sorriso indo de encontro ao senhor.

Depois de nos abraçarmos e matar a saudade, escuto um latido que eu não escutava a muito tempo, no mesmo instante olho para o senhor Jorge que está com um sorriso em seu rosto.

-Não?! - digo para ele.

-Olhe você mesma - disse Jorge sorrindo.

Fui Correndo chamar Rex, que na mesma hora apareceu, me derrubando e lambendo meu rosto, começo a rir de tal ato.

-Que saudadeee! - digo abraçando o cachorro a minha frente.

Depois de me levantar e irmos a uma mesa, o senhor Jorge bem nos atender.

-Dois milkshakes de chocolate, um de limão e um de morango acertei? - disse o senhor.

-Vejo que sua memória está boa - do e começamos a rir.

Logo o senhor Jorge volta com nossos pedidos e embarcamos em uma conversa sobre nossos amigos.

-Então, o que nós perdemos - digo dando um gole e em meu milkshake, meu Deus esqueci como isso era bom!

-Sabina continua com o Pepe e Sofya está namorando - disse Noah e me engasgo ao ouvir tal coisa, Shiv começou a rir igual a uma hiena da minha cara.

-NOAH! Eu sabia que isso acontecer, você tá bem Any? - disse Sofya dando um tapa em Noah e levantando para me ajudar ao perceber que eu estava quase morrendo engasgada, COMO ASSIM NAMORANDO?

-Como assim namorando? Quem é esse garoto? Quantos anos ele tem? Ele te pediu como? Vocês já fizeram alguma coisa? ME MOSTRA UMA FOTO DELE AGORA! - digo me exaltando e a enchendo de perguntas.

-Nossa vc agiu igual ao Josh agora! - disse Noah chocado.

-Calma Any eu te explico, o nome dele é Andrey, ele tem 17 anos igual a mim, me pediu no parque na frente de todos e foi super romântico! - disse Sofya tudo ao mesmo tempo me acalmando um pouco.

Depois de conversarmos bastante disse que eu e Shiv precisávamos descansar e eles disseram para marcarmos alguma coisa para nós revermos o resto do grupo e concordamos.

×××××××× ( quebra de tempo)

Chegamos em casa tomamos banho e fomos dormir.

Fiquei pensando em tudo o que aconteceu hoje, e adormeci pensando em o que eu iria falar quando encontrasse Joshua novamente.

××××××××××××××

Helooo, caraca este capítulo tem 1030 palavras!! Tentarei postar capítulos grandes igual a esse por isso pode demorar um pouco.

Desculpem me pela demora, eu estava sem internet.

Comentem o que acharam! ✨❤

Votem na estrela aí em baixo pfvr!✨❤

Até daqui a pouco!

Before You Go - BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora