Capítulo 1

812 74 42
                                    

PIII PIII PIII

— Cala a boca! Eu quero dormir! —  Jogou o despertador na parede com a cara de um peixe que havia morrido a uma semana, sabia que a dona do lugar, vulgo sua mãe, a caparia mais tarde, mas estava com tanto sono que nem deu bola pra isso, e como um alerta do destino, logo ouviu a mãe batendo na porta.

— Acorda bixo preguiça! Deixa pra dormir quando morrer! — Ela batia na porta com tanta força que parecia que iria derrubá-la, quem diabos têm tanta disposição plenas 5:30 da manhã?!

Bufei me escondendo debaixo dos lençóis — Já vou! Já vou! — Disse emburrada enquanto me levantava, me enroscando nos lençóis e como consequência, caindo de cara no chão — Ai Caralho!

— Olha a boca palerma! — Ouviu a mãe falar do outro lado da porta, o que a fez se perguntar se a sua mãe era um vampiro ou algum tipo de bruxa pra ter conseguido ouvir daquela distância.

— Eu mereço...

— Eu ouvi isso! — Ok... Estava começando a ficar com medo

— Tsc!

— Não faça "Tsc" pra mim mocinha!

----------

— Bom dia?... — Rolanilson disse meio receoso, conhecia a garota com quem ia pra escola e, pela cara que ela estava fazendo, qualquer palavra errada resultaria em um soco no meio da fuça ou pior, um chute baixo.

— Só se for pra você! — E lá estava ela, a orgulhosa e grosseira Lua, não é como se já não estivesse acostumado com o humor costumeiro da outra — A cada dia que se passa eu tenho a confirmação de que eu preciso urgente de um Death Note...

— Um o que?... — Confusão era pouco pra explicar o quê se passava na cabeça do mais alto, não era mais velho, mas era mais alto por algum motivo absurdo.

— Não te interessa! Seu sem cultura! — Virou o rosto emburrada, era só o que lhe faltava.

— Quê isso... Passou a noite maratonando anime foi? — Ele disse com um meio sorriso, sabia que a garota ficava muito temperamental depois de uma noite em claro.

— Como você... — A cara da morena era simplesmente impagável, era incrível como ele conseguia lê-la sem precisar de muito pra isso — Quer saber? Esquece! Eu preciso de algo doce! — A morena se dirigiu até o mercadinho que ficava no caminho da escola, uma barra de chocolate melhoraria o seu humor com certeza.

— Como você consegue comer isso a esse horário?... — Ele parecia enojado, Ronilson não gostava de doces por algum motivo que não entrava na cabeça da garota, ela sempre acabava o obrigando a comer mesmo então, não tem muita diferença.

— Primeiro: Não existe horário pra doces — Ela parecia séria, o que era raro, pelo menos na frente dos amigos — Segundo: A culpa não é minha se você é cheio de frescura!

— Eu não sou cheio de frescura! — Se fingiu de ofendido, se tinha uma coisa que melhorava o humor da morena, era irritá-lo.

— Aham, senta lá Claudia!

— Ah, Cala a boca!

E pelo resto do caminho os dois idiotas seguiram discutindo sobre grandes nada.
Enquanto isso o tempo ia passando, e graças a genialidade e responsabilidade da nossa protagonista, eles quase não entraram na escola.

*.✧ Entre Constelações*.✧ { Naruto }Onde histórias criam vida. Descubra agora