único¡! beijo de verão

672 122 73
                                    

O pequeno ventilador de mesa girava fazendo um barulho irritante ao qual ambos os garotos já haviam se acostumado. Changbin encontrava-se deitado de pernas para o ar no sofá branco e espaçoso da sala de estar da casa de Seungmin, enquanto o dono da residência estava deitado no chão com os olhos fechados e a boca entreaberta. Os termômetros locais marcavam a temperatura recorde de 36°C na capital Seoul, castigando os dois adolescentes que estavam entediados, porém com calor demais para se moverem e procurarem algo divertido para se entreter.

- Eu juro que vou derreter... Essa sua casa é gigante mas não tem um ar condicionado?

Changbin falou rouco e Seungmin bufou, comprovando que estava acordado.

- Não é minha culpa, eu pedi pra colocarem.

- Burguês.

O mais novo fez uma careta e suspirou, sua mente dando pane tamanho calor que fazia. Abriu os olhos e assoprou os fios escuros e lisos que estavam extremamente próximos de sua face, fazendo o dono dos mesmos revirar os olhos e encará-lo.

- Hyung, sabia que você é lindo?

As bochechas já avermelhadas pelo mormaço ficaram ainda mais rubras ao mesmo tempo que o mais baixo fazia uma careta irritada.

- Obrigado?! Por que o elogio do nada?

- Por nada... Talvez meu cérebro tenha derretido de vez.

E como resposta o mais novo recebeu um tapa na testa. Ambos se encararam irritados, porém logo suspiraram e voltaram a posição inicial, mas dessa vez Seungmin encontrava-se com os olhos bem abertos e direcionados ao moreno, mais especificamente em seus lábios avermelhados e cheinhos. Talvez realmente o calor estivesse fazendo mal aos neurônios do Kim, pois nunca havia imaginado que estaria se sentindo atraído por seu melhor amigo, no entanto os pensamentos que rondavam sua mente sobre qual seria o sabor dos lábios do Seo agora martelavam a mente do mais alto.

- Hyung?

Changbin murmurou algo se remexendo no sofá e fazendo a franja cair próximo ao nariz redondinho do mais novo, fazendo cócegas no mesmo.

- Eu posso fazer uma coisa?

- Eu por acaso sou seu pai?

- Omo daddy, não me magoe...

Mais uma vez naquela tarde Seungmin levou um tapa sobre a testa

- Idiota... O que você quer fazer?

- Apenas... Não se mova e não me bata depois.

O mais velho franziu o cenho e abriu os olhos pronto para questionar o porquê daquilo, mas todas as palavras que poderia ter dito morreram ao sentir os lábios pequenos e quentes de Seungmin tocarem nos seus.

O mais novo suspirou durante o beijo ao sentir o moreno abrir a boca e invadir a sua com a língua, a boca de seu estômago fervilhava como se milhões de borboletas brigassem por espaço enquanto a língua do mais velho acariciava a sua, a respiração quente do mesmo batendo em seu pescoço o dava cócegas. Ambos encerraram o beijo ofegantes e Seungmin sorriu ao ver os lábios inchados e ainda mais vermelhos do Seo.

- Uau... Beijos de ponta cabeça são estranhos.

Changbin riu da afirmação do mais novo e assentiu se levantando e curvando na direção do Kim

- Então quer provar um convencional?

- Seu calor passou rápido, né?!

O moreno riu e acariciou o lábio inferior de Seungmin com o polegar

- Na verdade agora o clima parece ainda mais quente agora.

--------------

Eu jurei pra mim mesma que se isso não tivesse pelo menos 500 palavras eu iria dropar minha vida, porque eu criei isso no caderno, meu celular carregando sem condições de eu mexer, EU ACHO QUE DISTENDI O DEDO SEM ZOEIRA, vida de fanfiqueira boiola não é fácil 😔

Mas ficou com 500 IRRA 🤠🙏 então tá tudo bem vcs ainda vão me aturar 👉👈 o importante é vcs gostarem e dizer q gostaram pq aí eu fico felizinha e esqueço das mazelas da vida que me afetam e me deixam triste

Rio de Janeiro é um lugar esquisito e bipolar então fiz o climazinho baseado em experiências reais de uma carioca sofredora 😔✊

Obrigada por lerem e até <3

beijo do homem aranhaOnde histórias criam vida. Descubra agora