🍨

6 1 0
                                    

eu gostava de acordar cedo todos os dias, até os finais de semana, para poder vestir aquele uniforme nas cores rosa e azul nos tons pastéis, eu gostava de sentir o cheiro de sorvete que o ambiente tinha, trabalhar lá não era nada ruim mas só tinha uma coisa, quero dizer, pessoa que me deixava fora do controle, choi hansol.

Eu acabei "conhecendo" ele na minha faculdade de artes e nunca trocamos uma palavra mas eu sempre via ele aparecer na sorveteria, com uma menina.

Hansol é um rapaz bastante bonito, tinha seus cabelos loiros e lábios finos rosados, não tinha um corpo forte mas até que seu corpo fino e magro combinava com ele.

A menina que sempre estava ao seu lado também era bonita, tinha os cabelos curtos e escuros, com algumas partes rosas. Tinha os lábios um pouco grossos e rosados, sempre vivia rindo das palhaçadas do hansol e de certa forma, aquilo me deixava um pouco incomodado.

Desde a primeira vez que eu vi o hansol, eu já sabia que ele era o rapaz perfeito para mim, só das mínimas palavras que a gente trocava as vezes me deixa super ansioso mas envolta dessa toda "felicidade" tinha algo extremamente chato e irritante.

Ele não se lembrava de mim.

Todas as vezes que eu me encontrava com ele na faculdade ou quando ele via para a loja, ele nunca se lembrava do meu nome ou puxava assunto, parecia que ele não tinha interesse nenhum em conversar comigo ou só perguntar o meu nome, isso me deixava um pouco deprimido.

Ele gostava bastante de sorvete, eu sei disso pois a menina que sempre está com ele não suporta muito esse local, não sei se é por causa dos sorvetes ou por causa de mim, pois eu sempre me encontro com ela na faculdade e de todas as vezes, sempre vinha um olhar de desgosto dela para mim.

Eu sempre servia o mesmo sorvete para hansol, morango e creme, também eram meus favoritos mas eu não tinha coragem de falar isso á ele, seria um a coisa que não levaria ao um futuro na conversa, então, eu não arriscava.

Ele estava sentado na mesa mexendo no celular, a menina não estava com ele e me parecia que o mesmo estava irritado com algo, aquilo me deixava mais nervoso ainda pois eu não podia fazer nada.

Vejo o mesmo se levantar e vir até mim e sinto meu corpo inteiro gelar e tremer, eu odiava quando aquilo acontecia.

— bom dia, qual será o seu pedido?

— você sabe, o mesmo de sempre . Não é como se fosse a primeira vez que eu venho aqui

Percebo que até o jeito dele falar estava estranho, estava com medo de fazer algo errado e ele brigar comigo.

Pego os sorvetes que ele sempre pedia e o entrego, com um sorriso no rosto e as mãos tremendo bastante.

— é......hansol, está tudo bem? — eu não sabia o motivo de eu ter perguntado aquilo mas de ver sua expressão mudar de irritado para alegre, me deixou nervoso.

está tudo bem sim e aproposito, eu te conheço?

Aquilo fez o meu coração se quebrar em vários pedação, como assim ele não me conhece?

— ah desculpa, é que eu sempre escutei aquela menina te chamar pelo nome então eu acabei me lembrando — lhe entrego o sorvete e recebo o dinheiro de cabeça baixa pois eu não conseguia olhar para eles nos olhos

O mesmo saiu da loja sem dizer nada e por alguns segundos me veio a cabeça que nunca irei conseguir algo bom dele mas eu não iria desistir assim, eu poderia ir tentando até conseguir me aproximar bastante dele e pergunta se está tudo bem com ele, como se fossemos bem íntimos.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 12, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

ice cream <3 verkwan.♡ Onde histórias criam vida. Descubra agora