Cap.1

372 27 31
                                    

Urrea

Tenho de admitir ser famoso não é assim tão bom, vocês não sabem o que é não ter privacidade não poder fazer alguma coisa sem ter seguranças te olhando o tempo todo.

Eu so tenho 20 anos e já estou trabalhando com moda. Minha mãe sempre me disse para seguir esse caminho pois eu sou muito bonito e blá blá blá... Sinceramente eu só queria poder fazer o que eu quero sem ter alguém me perseguindo.

Sabina:Então Noah eu estive falando com a Sina e a sua nova coleção já está quase pronta. Noah?! Noah!

Sabina Hidalgo ela tem 20 anos, minha assessora e melhor amiga.

Eu:O que foi?!

Sabina:Você escutou o que eu falei!

Eu:Sina blá blá blá. Coleção blá blá blá.

Sabina:Aff Noah para de ser infantil.

Eu:Eu também te amo.

Ela revira os olhos, e suspira logo em seguida.

Sabina:Eu falei que conversei com a Sina e ela falou que a sua nova coleção está quase pronta.

Eu:Ahhh que legal.

Isso foi ironia, coleções novas são um saco. Eu fico horas experimentando roupas, para nunca nenhuma ficar legal.

Sabina:Vou chamar a Sina para te mostrar a coleção, vê se não faz merda tá bom bebezinho.- ela diz apertando as minhas bochechas.

Lhe mostro o dedo do meio como minha resposta.

Hidalgo

Sai de perto do Noah e fui na sala da Sina, eu gosto dela uma garota gentil e muito decidida.

A meio do caminho encontro Krys o ajudante da Sra.Deinert.

Eu:Oi Krys você viu a Sina?

Digo sempre caminhando em frente.

Krystian:Ela está na sua sala terminando de dar os últimos retoques na nova coleção.

Eu:Ela está mesmo concentrada nesse projeto.

Krystian:É, eu sei. Sabe isso me deixa um pouco preocupado.Ela trabalha muito deveria descansar mais.

Eu:Verdade.

Eu e Krystian já tínhamos chegado na sala da Sina mais ficamos sentados no canto pois não queríamos atrapalhar o seu trabalho.

Sina:Eu sei que vocês estão aí.

Nesse momento eu e o Krys rimos pela atitude de Sina.

Eu:Bom Sininho chega de trabalho a gente tem que que mostrar isso para o Noah.

Sina:Espera só mais um minutinho Saby.

Eu:Nem um e nem dois, vem!

Pego na mão dela e a puxo em direção á sala principal.

A Model {Noart}Onde histórias criam vida. Descubra agora